Ir para conteúdo
  • 0

Folhas e Girassóis caindo

Joao019

Pergunta

Boa noite,  a construção do meu spawn consiste em algumas rosas e girassóis  que não estão presas no chão

Quando uso o schematic que o builder mandou, todas essas rosas e girassóis começam a cair, usei o world guard com a flag 'leaf-decay deny', mas memso assim não funcionou, alguém tem a solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
8 horas atrás, Lowss_ disse:

Boa noite,  a construção do meu spawn consiste em algumas rosas e girassóis  que não estão presas no chão

Quando uso o schematic que o builder mandou, todas essas rosas e girassóis começam a cair, usei o world guard com a flag 'leaf-decay deny', mas memso assim não funcionou, alguém tem a solução?

diz para ele mandar o mundo xD

Link para o comentário

• 0
9 horas atrás, Lowss_ disse:

Então mano, deu certo, mas depois que o servidor reinicia volta a cair as folhas e rosas

cara, tenta colocar as folha usando o id delas que nao cai! Vou mandar aqui a wiki e pega a ID que te interessar... https://minecraft.fandom.com/wiki/Leaves

Link para o comentário

• 0
Em 13/09/2021 em 02:12, zD3V1LZZ disse:

Tente setar elas novamente usando o //set do worldedit.

Folhas colocadas manualmente acabam caindo, e esse deve ser o caso do builder que fez essa construção.

Teste e me diga se funcionou ;)

Então mano, essa parada das folhas é suave de arrumar, mas o problema esta sendo os girassóis e as rosas, que no schematic elas não estão presas na terra, logo quando colo o schematic elas já caem 

Link para o comentário

• 0
10 horas atrás, Lowss_ disse:

Galera, achei o erro, estava usando o paperspigot, troquei pelo spigot normal e usei "/gamerule randomTickSpeed 0", agora esta tudo certo, obrigado a todos os que interagiram 

o randomTick não deve ser alterado, ele afeta o servidor todo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...