ziirag Postado Setembro 13, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2021 Olá, alguém sabe um plugin que modifica a velocidade do crescimento das farm? Exemplo: Cana: ela tem seu tempo para crescer. Ai eu quero modificar este tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel1 Postado Setembro 13, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2021 /gamerule randomTickSpeed {valor} (o padrão é 3) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zD3V1LZZ Postado Setembro 13, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2021 Vá na sua "spigot.yml", e tem algo falando: "growth". Aí você pode alterar o crescimento de todas as farms, porém recomendo não ir muito além do padrão (100%), cada 10 que você sobe é equivalente a 10%. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTz Postado Setembro 13, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2021 1- Gamerule randomtickspeed vai acelarar os ticks do seu servidor, fazendo com que ele POSSA lagar dependendo da quantia que você colocar. 2- growth na spigot.yml não muda muita coisa... pois ele aplica o QUÃO aleatório será o crescimento das farms, você até pode botar em vez de 100 -> 300 mas não irá ter muito efeito. 3- A Solução que encontrei pro meu servidor foi adquirir uma jar (fork do tacospigot) em que tenha essa opção linda de bonita (AtomSpigot) mc-protection.eu Eu uso e curto, mas não é recomendado para quem não tem neuronio e não sabe usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Novembro 4, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2021 PEDIDO ENTREGUE O pedido foi entregue com sucesso. O tópico estará sendo fechado e movido para a área de pedidos entregues. Caso o pedido não tenha sido entregue como requisitado, crie outro tópico com maiores informações. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados