Apelador2021 Postado Setembro 17, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2021 Boa noite pessoal, recentemente criei um servidor de RankUp estou usando os seguintes plugins Pex, PixelVIp e eRankup e toda vez que um player(ViP) upa o rank a tag (vip) some e fica somente a do rankup Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Setembro 17, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2021 usa o URankup ele é bem melhor para fazer isso, eu utilizo e funciona muito bem mas caso não queira, tente usar o peso do pex para tentar deixar a tag no inicio e sempre lá. Caso não funcione pode ser que naõ tenho suporte para ele ou pelo plugin de chat que voce usa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTz Postado Setembro 17, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2021 se atualiza e usa lp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zCrazy21 Postado Outubro 24, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2021 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados