Sazuto Postado Setembro 24, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2021 Eu estou utilizando o Plugin "ChestShop" para utilizar como loja em meu servidor, porém no mundo dos plots, quando tento vender pela loja de um player, ele me dá a mensagem: E eu não faço ideia de como resolver, já tentei comandos como "plot flag set use 323" Obs: Só acontece com players normais. Players com as permissões de op ou plot.admin conseguem vender normalmente, o problema é que aí ele consegue fazer tudo também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Setembro 24, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2021 tenta liberar pelo WorldGuard usando a flag de use dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shadokan Postado Setembro 24, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2021 Opa meu amigo, sofri com esse erro por anos, mas achei uma solução totalmente prática. vá na pasta do plotsquared, config > Worlds.yml Vá até a parte chamada "flags:" e coloque: flags: use: '68' Boa sorte amigo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sazuto Postado Setembro 25, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2021 Valeu! Consegui resolver, estava precisando mesmo disso, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GD_Plugins Postado Outubro 22, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2021 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados