Sazuto Postado Setembro 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2021 Olá, alguém conhece algum plugin que autentique um bot do discord com o servidor de minecraft? (Sem ser o DiscordSRV) E semelhante ao StormCargoDiscord, porém com um sistema no qual a pessoa possa receber prêmios ao receber um cargo. Exemplo: Quando um player vinculado com o discord, receber um cargo específico (no qual o ID do cargo foi configurado na config.yml), nesse cargo específico, o player receber uma mensagem do tipo: "Opa! Parece que você é um <ID> em nosso discord, aqui está sua recompensa." E em caso do player ter sido removido do cargo, e adicionado novamente, não receber nada para evitar problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Setembro 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2021 Tem interesse de fazer algo sob medida para o seu servidor ? Entre em contato comigo no discord e podemos conversar sobre valores. Mateus N.#8938 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Setembro 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2021 5 horas atrás, Sazuto disse: Olá, alguém conhece algum plugin que autentique um bot do discord com o servidor de minecraft? (Sem ser o DiscordSRV) E semelhante ao StormCargoDiscord, porém com um sistema no qual a pessoa possa receber prêmios ao receber um cargo. Exemplo: Quando um player vinculado com o discord, receber um cargo específico (no qual o ID do cargo foi configurado na config.yml), nesse cargo específico, o player receber uma mensagem do tipo: "Opa! Parece que você é um <ID> em nosso discord, aqui está sua recompensa." E em caso do player ter sido removido do cargo, e adicionado novamente, não receber nada para evitar problemas. Acho bem especifico , dificilmente vai encontrar de graça então só com encomendas mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nadooi Postado Setembro 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2021 Bom dia! O stormdiscord foi atulizado e agora pode receber recomepensas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sazuto Postado Setembro 28, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2021 Sério? Perfeito! Eu mesmo havia postado nas sugestões lá para ter isso, valeu por avisar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sazuto Postado Outubro 4, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2021 Bom, acabou que não era o que eu pedi... Foi só uma atualização de recompensa por vincular pela primeira vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pretoniapt Postado Outubro 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2021 Ainda tá precisando desse sistema? Se sim, entra em contato comigo pelo discord Branconiapt#8493. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuhtin Postado Outubro 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2021 Ainda precisa? Posso fazer para você, meu discord é Yuhtin#9147 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Novembro 8, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2021 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados