Ir para conteúdo

Parceria para servidor Survival

Jong

Posts Recomendados

Estou com um projeto de servidor Survival  (1.8.X - 1.12.2) e gostaria de um braço direito para me ajudar com investimento, moderação, ideias, etc.

* Dividir gastos e lucros do server em 50%

* Preferência por alguém com 16+ anos e que não seja um maluco, babaca, surtado e por ai vai :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passa seu DISCORD ou me chama Mambax#3811

Em 28/09/2021 em 12:03, Jong disse:

Estou com um projeto de servidor Survival  (1.8.X - 1.12.2) e gostaria de um braço direito para me ajudar com investimento, moderação, ideias, etc.

* Dividir gastos e lucros do server em 50%

* Preferência por alguém com 16+ anos e que não seja um maluco, babaca, surtado e por ai vai :/

Mambax#3811

Link para o comentário

1 hora atrás, AffonsoGames disse:

Acho que necessitaria um pouco mais de informação quanto à: você já iniciou algo? já tem alguma base, construções ou você tem apenas a ideia sem nada no papel e pretende desenvolver juntos ?

Tenho uma base já em relação a conteúdo, oque vai ter no server, etc.

Nome do servidor, qual host usar, cargos, vips, etc.

Construir é o menos problemático, sei construir "bem" acredito eu...

Mas não tem nada desenvolvido! O que eu tenho é ideias, conhecimento em construção,  gestão, plugins (nem tanto em plugins) e dinheiro para investir (nem tanto também, mas o necessário)

Eu conseguiria fazer sozinho, mas acho que não vale a pena, demoraria muito e eu teria que evoluir em alguns pontos, daí queria um segundo dono...

Link para o comentário

3 horas atrás, Jong disse:

Tenho uma base já em relação a conteúdo, oque vai ter no server, etc.

Nome do servidor, qual host usar, cargos, vips, etc.

Construir é o menos problemático, sei construir "bem" acredito eu...

Mas não tem nada desenvolvido! O que eu tenho é ideias, conhecimento em construção,  gestão, plugins (nem tanto em plugins) e dinheiro para investir (nem tanto também, mas o necessário)

Eu conseguiria fazer sozinho, mas acho que não vale a pena, demoraria muito e eu teria que evoluir em alguns pontos, daí queria um segundo dono...

Eu teria até interesse, mas como estou com problemas pois estou sem internet (minha internet nao dá muito pra jogar pq é via wifi) então não conseguiria implementar muito no projeto mesmo tenho conhecimento sobre tudo.

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...