Jump to content

Hosting Portugal + Brasil

ajudar
 Share

Recommended Posts

Olá, eu tentei criar este tópico na área dos servidores, mas não havia qualquer área assim.
Eu estou a criar este tópico pois gostava de saber a melhor host para um servidor Português (entre portugal e brasil). Eu tenho usado PurpleHost, mas tenho ouvido muito mal desse serviço de hosting. Sendo assim, gostaria de saber outras possibilidades, e, de preferência, baratas. (Mas nem tudo pode ser muito barato, por isso, aceito qualquer sugestão!)

Dessa PurpleHost já cansei de ouvir, além do mais dizem até que eles baixam servidores que ficam hospedados na nuvem deles.  Eu não utilizaria e muito menos recomendaria para utilizarem.

Host que eu acho em conta e que tem um bom suporte: 

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Na Hype temos a localização de Lenoir, EUA que pode suprir suas necessidades, já que é uma localização estratégica tanto para jogadores europeus quanto brasileiros (além de ter um custo menor).

Também temos ofertas em São Paulo, Brasil com Ryzen 9 5950X e discos 100% NVMe.

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Em 29/09/2021 em 05:35, ajudar disse:

Olá, eu tentei criar este tópico na área dos servidores, mas não havia qualquer área assim.
Eu estou a criar este tópico pois gostava de saber a melhor host para um servidor Português (entre portugal e brasil). Eu tenho usado PurpleHost, mas tenho ouvido muito mal desse serviço de hosting. Sendo assim, gostaria de saber outras possibilidades, e, de preferência, baratas. (Mas nem tudo pode ser muito barato, por isso, aceito qualquer sugestão!)

Opa, tudo bom? Então mano, como o rapaz acima disse, a Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. é uma loja de hospedagem excelente e sem contar que ela disponibiliza uma loja para seu servidor totalmente grátis, com um sistema de ativação automática in-game, de acordo com o plano escolhido e também, além de tudo isso, disponibilizam alguns plugins bem legaizinhos!

Qualquer duvida, entre no discord deles!

discord: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

LIKE?

Algo não legal sobre a Purple Host:

Edited by wHenriqueLSH