NiuBR_ Postado Outubro 2, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2021 (editado) Faz muito tempo que não mexo com Java, recentemente voltei a jogar survival com amigos e bateu a saudade de relembrar como se cria um plugin, mas infelizmente não estou conseguindo. Estou usando a versão Spigot 1.17.1. Editado Outubro 2, 2021 por NiuBR_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wHenriqueLSH_ Postado Outubro 2, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2021 13 horas atrás, NiuBR_ disse: Faz muito tempo que não mexo com Java, recentemente voltei a jogar survival com amigos e bateu a saudade de relembrar como se cria um plugin, mas infelizmente não estou conseguindo. Estou usando a versão Spigot 1.17.1. chama discord que te ajudo, _NightOFDays_#9880 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 NiuBR_ Postado Outubro 3, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2021 8 horas atrás, wHenriqueLSH disse: chama discord que te ajudo, _NightOFDays_#9880 libera pra aceitar solicitação de amizade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Delgadoo Postado Outubro 24, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2021 Opa amigo(a), apesar de sua dúvida já ter sido resolvida vim aqui mostrar algumas dicas que podem ajudar você quanto a organização de seu código: Antes de começar com as dicas, vamos criar uma classe nova para fazer os eventos, então bora criar uma classe chamada "Listeners" ou com algum outro nome, pode ficar a vontade. Agora na classe criada vamos colocar assim: Agora que você fez isso, bora organizar a classe Main, que por sua vez deverá ficar assim: Show de bola então! Se você quiser utilizar a instância da Main em outra classe, basta utilizar o código "Main.getInstance()". No geral é isso, são apenas algumas dicas de organização mesmo para evitar que você tenha algum tipo de complicação no futuro, se você ainda precisar de ajuda ou quiser alguma outra dica, pode se sentir a vontade pra me chamar no Discord: Pedro Delgado#1601 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ExtraPlays Postado Outubro 24, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2021 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
NiuBR_
Faz muito tempo que não mexo com Java, recentemente voltei a jogar survival com amigos e bateu a saudade de relembrar como se cria um plugin, mas infelizmente não estou conseguindo. Estou usando a versão Spigot 1.17.1.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados