Ir para conteúdo
  • 0

[resolvido] Plugin não está registrando eventos. Ajuda!

NiuBR_

Pergunta

Faz muito tempo que não mexo com Java, recentemente voltei a jogar survival com amigos e bateu a saudade de relembrar como se cria um plugin, mas infelizmente não estou conseguindo. Estou usando a versão Spigot 1.17.1. 

Screenshot_3.png

Screenshot_4.png

Screenshot_5.png

Editado por NiuBR_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
13 horas atrás, NiuBR_ disse:

Faz muito tempo que não mexo com Java, recentemente voltei a jogar survival com amigos e bateu a saudade de relembrar como se cria um plugin, mas infelizmente não estou conseguindo. Estou usando a versão Spigot 1.17.1. 

Screenshot_3.png

Screenshot_4.png

Screenshot_5.png

chama discord que te ajudo, _NightOFDays_#9880

Link para o comentário

• 0

Opa amigo(a), apesar de sua dúvida já ter sido resolvida vim aqui mostrar algumas dicas que podem ajudar você quanto a organização de seu código:

Antes de começar com as dicas, vamos criar uma classe nova para fazer os eventos, então bora criar uma classe chamada "Listeners" ou com algum outro nome, pode ficar a vontade.

Agora na classe criada vamos colocar assim:
Screenshot_1.png.baac4c03c3612341cb9e00cf0b3ff54e.png

Agora que você fez isso, bora organizar a classe Main, que por sua vez deverá ficar assim:
Screenshot_2.png.6b804ebab3a81aef3a60d8fc3f433e63.png

Show de bola então! Se você quiser utilizar a instância da Main em outra classe, basta utilizar o código "Main.getInstance()".
No geral é isso, são apenas algumas dicas de organização mesmo para evitar que você tenha algum tipo de complicação no futuro, se você ainda precisar de ajuda ou quiser alguma outra dica, pode se sentir a vontade pra me chamar no Discord: Pedro Delgado#1601

Link para o comentário

• 0
DÚVIDA RESOLVIDA

O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior.

Equipe de Moderação,
Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...