Computer_BR Postado Outubro 5, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2021 (editado) VENDENDO CONTA DE PLUGINS YSTORE + ATLASPLUGINS + STORMPLUGINS E YTORE. ALÉM DE VENDER O INICIALIZADOR ATOMSPIGOT E O PLUGIN TAB PREMIUM Meu Servidor não deu muito certo, com tudo que aconteceu estou vendendo minhas contas para pagar algumas dividas. Irei vender com um preço bem acessível. O que irá deixar com o preço mais alto vai ser o AtomSpigot e o Tab Premium, só o AtomSpigot comprei por 150 Reais, o preço dele está em uns 30 Dólares. ATLASPLUGINS Link da loja (Clica aqui) Imagens; YSTOREPLUGINS Link da loja (Clica aqui) Imagens; STORMPLUGINS Link da loja (Clica aqui) Imagens; ATOMSPIGOT Link da loja (Clica aqui) Imagens; TAB PREMIUM Link da loja (Clica aqui) Imagens; MATRIX ANTICHEAT Link da loja (Clica aqui) Imagens; CONTATO Estou vendendo tudo por 300R$. Mas posso fazer um preço mais baixo, to precisando muito Discord: Alisson_Freitas#3380 Até mais! Editado Outubro 5, 2021 por Computer_BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lgxw Postado Outubro 10, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2021 Mandei mensagem discord , vê lá, letmedown#1668 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GD_Plugins Postado Outubro 25, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2021 Já foi vendido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shaw. Postado Outubro 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2021 Tava rolando com o scroll do mouse, aí quando passei por cima do Atlas, lagou tudo! Brincadeira kkk, boa sorte nas vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Computer_BR Postado Novembro 5, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2021 Em 25/10/2021 em 10:34, GD_Plugins disse: Já foi vendido ? Ainda não. Desculpa a demora, o único que foi vendido foi a conta do STORMPLUGINS Em 25/10/2021 em 23:24, shaw. disse: Tava rolando com o scroll do mouse, aí quando passei por cima do Atlas, lagou tudo! Brincadeira kkk, boa sorte nas vendas! kkkk.... é complicado. To vendendo o atlas por 100 conto ou até menos, tem 600 reais em plugins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasterPF Postado Junho 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2022 Já vendeu de certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 PLUGIN VENDIDO O plugin foi vendido com sucesso. O tópico estará sendo fechado e movido para a área de plugins vendidos. Caso haja algum problema com a compra/venda do plugin deve-se contatar a equipe do fórum. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados