RUIK 0 Posted October 6, 2021 Report Share Posted October 6, 2021 Olá, alguém sabe se existe algum plugin ou skript que eu possa alterar o lugar onde o jogador respawna quando morre? Um lugar que não seja o spawn, poderia ser qualquer lugar que eu colocasse na configuração Obrigado quem puder me ajudar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
4NTz 37 Posted October 6, 2021 Report Share Posted October 6, 2021 Alguns plugins cores já tem isso, mas se vc usa o nlogin ou algo assim só usar /nlogin setspawn que o player será teleportado ao morrer e ao logar Link to comment Share on other sites More sharing options...
GD_Plugins 9 Posted October 25, 2021 Report Share Posted October 25, 2021 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts