RUIK Postado Outubro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2021 Olá, alguém sabe se existe algum plugin ou skript que eu possa alterar o lugar onde o jogador respawna quando morre? Um lugar que não seja o spawn, poderia ser qualquer lugar que eu colocasse na configuração Obrigado quem puder me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTz Postado Outubro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2021 Alguns plugins cores já tem isso, mas se vc usa o nlogin ou algo assim só usar /nlogin setspawn que o player será teleportado ao morrer e ao logar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GD_Plugins Postado Outubro 25, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2021 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados