Jump to content

REDE SAFE| A volta! Procurando parceiros.

Jhoonattan
 Share

Recommended Posts

Olá usuários da gamersboard, me chamo Jhonattan e venho anunciar a possível volta do meu servidor de factions, siga o fio e saiba tudo sobre esse projeto!

server-icon.png.c88dadeedb0f4794ee7dcc245a27c78b.png  SOBRE O SERVIDOR
Nós iniciamos esse servidor por meados de maio de 2018, e lá um grupo de amigos tinham a ideia de um Factions mais justo para todos e de fácil acesso, por isso a ideia de fazer o servidor, mas não sabíamos que seria tão difícil.
No dia da estreia apareceu muito mais players do que era imaginado, com uma infraestrutura pequena e pouca experiência foi um desastre total mas... O server continuou por 1 semana e olha, com o tanto de erros e bugs até que durou bastante..
Depois de algum tempo lançamos em 14 de outubro de 2018 o nosso último e melhor servidor, plugin pagos, lobby, o "trem" tava ficando profissional demais, até em divulgação nós investimos e olha.. Deu bom, realizamos algumas vendas e duramos 1 mês e alguns dias, para um servidor com vip grátis é bastante tempo!
No final de 2019 o minecraft estava (ou está ainda pra você) muito saturado, todo servidor era a mesma coisa ou pior e sabe, decidi que a comunidade espera e merece um servidor justo e de qualidade por isso decidi voltar com este projeto ainda mais estruturado!

server-icon.png.c88dadeedb0f4794ee7dcc245a27c78b.png PROJETO 2021

Pretendo investir em alguns plugins e sinceramente, em algo que quase nenhum dono de servidor investe: TEMPO, praticamente observei que todos os novos servidores de factions com vip grátis é feito as pressas e aparentam muitos erros. 

Pretendo também investir em uma equipe qualificada para uma melhor experiência de todos!

Se interessou no projeto? me adicione no discord para trocarmos uma idéia!
Jhonattan#7343

Em 08/10/2021 em 10:36, 1109 disse:

Quanto dinheiro tem para investir?

Em 10/10/2021 em 10:08, Jhoonattan disse:

Não coloquei  na ponta do lápis o quanto pretendo investir, só quero ir levando o projeto em diante e investindo quando necessitar!

Exatamente, acho que deveria ter um plano de investimento, assim sabendo quanto deverá gastar e qual um talvez retorno desse dinheiro investido em um tal período de tempo(mesmo sabendo que não é tão certo.

Mas acho que isso é entre você e o investidor, porém acho que um "total" de pretensão de investimento deveria ser meio que estabelecido.

Vejo muitas pessoas procurando investidores porém sem um plano, apenas querem que invista em tal projeto e a pessoa que está recrutando investidores acaba errando ao não ter um plano como por exemplo: pretensão de investimento, retorno do investimento, plano de divulgação do projeto dentre outras coisas cruciais para um projeto dar certo e não jogar o seu dinheiro e do(s) investidores fora. Algumas informações são importantes para conseguir realmente arrumar um investidor.

Sei que fazer um projeto não é fácil e nunca vai ser, ainda mais sair do papel e dar iniciativa, se não você quem vai fazer isso!?!

Além do mais, projetos temos muitos por aí, mas nem 5% sai do papel.