Jhoonattan Postado Outubro 7, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2021 Olá usuários da gamersboard, me chamo Jhonattan e venho anunciar a possível volta do meu servidor de factions, siga o fio e saiba tudo sobre esse projeto! SOBRE O SERVIDOR Nós iniciamos esse servidor por meados de maio de 2018, e lá um grupo de amigos tinham a ideia de um Factions mais justo para todos e de fácil acesso, por isso a ideia de fazer o servidor, mas não sabíamos que seria tão difícil. No dia da estreia apareceu muito mais players do que era imaginado, com uma infraestrutura pequena e pouca experiência foi um desastre total mas... O server continuou por 1 semana e olha, com o tanto de erros e bugs até que durou bastante.. Depois de algum tempo lançamos em 14 de outubro de 2018 o nosso último e melhor servidor, plugin pagos, lobby, o "trem" tava ficando profissional demais, até em divulgação nós investimos e olha.. Deu bom, realizamos algumas vendas e duramos 1 mês e alguns dias, para um servidor com vip grátis é bastante tempo! No final de 2019 o minecraft estava (ou está ainda pra você) muito saturado, todo servidor era a mesma coisa ou pior e sabe, decidi que a comunidade espera e merece um servidor justo e de qualidade por isso decidi voltar com este projeto ainda mais estruturado! PROJETO 2021 Pretendo investir em alguns plugins e sinceramente, em algo que quase nenhum dono de servidor investe: TEMPO, praticamente observei que todos os novos servidores de factions com vip grátis é feito as pressas e aparentam muitos erros. Pretendo também investir em uma equipe qualificada para uma melhor experiência de todos! Se interessou no projeto? me adicione no discord para trocarmos uma idéia! Jhonattan#7343 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1109 Postado Outubro 8, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2021 Quanto dinheiro tem para investir? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhoonattan Postado Outubro 10, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2021 Em 08/10/2021 em 10:36, 1109 disse: Quanto dinheiro tem para investir? Não coloquei na ponta do lápis o quanto pretendo investir, só quero ir levando o projeto em diante e investindo quando necessitar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wHenriqueLSH_ Postado Outubro 12, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2021 Desejo todo sucesso para essa REDE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Outubro 12, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2021 Em 08/10/2021 em 10:36, 1109 disse: Quanto dinheiro tem para investir? Em 10/10/2021 em 10:08, Jhoonattan disse: Não coloquei na ponta do lápis o quanto pretendo investir, só quero ir levando o projeto em diante e investindo quando necessitar! Exatamente, acho que deveria ter um plano de investimento, assim sabendo quanto deverá gastar e qual um talvez retorno desse dinheiro investido em um tal período de tempo(mesmo sabendo que não é tão certo. Mas acho que isso é entre você e o investidor, porém acho que um "total" de pretensão de investimento deveria ser meio que estabelecido. Vejo muitas pessoas procurando investidores porém sem um plano, apenas querem que invista em tal projeto e a pessoa que está recrutando investidores acaba errando ao não ter um plano como por exemplo: pretensão de investimento, retorno do investimento, plano de divulgação do projeto dentre outras coisas cruciais para um projeto dar certo e não jogar o seu dinheiro e do(s) investidores fora. Algumas informações são importantes para conseguir realmente arrumar um investidor. Sei que fazer um projeto não é fácil e nunca vai ser, ainda mais sair do papel e dar iniciativa, se não você quem vai fazer isso!?! Além do mais, projetos temos muitos por aí, mas nem 5% sai do papel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados