gaalaxY Postado Outubro 18, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2021 Olá pessoal, hoje estou vindo fazer um dos anúncio mais importante da história dessa comunidade. Como devem ter percebido, nosso discord (antigo) teve seus canais ocultados. O motivo disso é que estamos fundindo a Gamer's Board com a Zappy Community, com isso, algumas coisas precisaram ser alteradas em ambas comunidades para atingirmos um consenso. O QUE MUDOU PARA NÓS DA GAMER'S BOARD? Em relação ao nosso fórum, fique tranquilo, nada foi alterado. Em questão ao nosso discord, essa foi a principal alteração, já que estaremos utilizando a antiga guilda da Zappy (link). E PARA A ZC? Como já viram, o discord foi reformulado quase que por completo, junto com sua hierarquia e equipe. A blacklist, categorias de script, plugins, design, construção e outros chats que existiam no discord, passarão a ter suporte apenas através do fórum. Além disso, os cargos de desenvolvedores, designers, construtores e afins também passarão por reformulação. Todos os requisitos serão anunciados em breve. Gostaram das mudanças? O que acharam da fusão? Comente ai em baixo. Atenciosamente, Administração Gamer's Board - ZC. 7 Link para o comentário
TheusDEV Postado Outubro 18, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2021 Gostei, mas a única coisa que não gostei muito foi que as categorias de chat do discord só irão ter suporte aqui. Link para o comentário
pedroREIS_ Postado Outubro 18, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2021 Por um lado, a ZC indiretamente dá um avanço, tendo um novo fórum para interagir com outras pessoas, retirar sua dúvidas e afins. Por outro, os membros casuais que só iam no discord colocar sua dúvida e esperar alguém responder, ficará perdido tendo que criar postagens agora. Outra coisa é sobre as TAG's dev, os requisitos na minha visão tem que ficar o mais próximo ao que era, talvez com pequenas melhorias, tanto para ser justo com quem já conseguiu, quanto para futuros dev's. Ah, e lembrando, seria uma boa atualizar a área de equipe e, criar os cargos de desenvolvedor, design e construtor no fórum, da para sincronizar essas pessoas do discord->forum! 2 Link para o comentário
LMS5413 Postado Outubro 18, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2021 Dahora. Link para o comentário
AlphaX23038 Postado Outubro 18, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2021 Ótima esta esta junção da ZC e Gamer's Board. Porem estou banido na ZC por uma coisa que eu não tinha conhecimento agora fica complicado de participar do discord . Link para o comentário
Eman134 Postado Outubro 18, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2021 Acredito que assim vai crescer as 2 comunidades, foi bom Link para o comentário
gaalaxY Postado Outubro 18, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2021 6 horas atrás, pedroREIS_ disse: Por um lado, a ZC indiretamente dá um avanço, tendo um novo fórum para interagir com outras pessoas, retirar sua dúvidas e afins. Por outro, os membros casuais que só iam no discord colocar sua dúvida e esperar alguém responder, ficará perdido tendo que criar postagens agora. Outra coisa é sobre as TAG's dev, os requisitos na minha visão tem que ficar o mais próximo ao que era, talvez com pequenas melhorias, tanto para ser justo com quem já conseguiu, quanto para futuros dev's. Ah, e lembrando, seria uma boa atualizar a área de equipe e, criar os cargos de desenvolvedor, design e construtor no fórum, da para sincronizar essas pessoas do discord->forum! Iremos explicar melhor em outro tópico, mas o discord tende a se adaptar ao fórum e não o contrário. 30 minutos atrás, AlphaX23038 disse: Ótima esta esta junção da ZC e Gamer's Board. Porem estou banido na ZC por uma coisa que eu não tinha conhecimento agora fica complicado de participar do discord . Todos os banimentos serão revistos, aguarde. Link para o comentário
WeAreStarS Postado Outubro 18, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2021 Gamersboard ainda existe? wow kk Link para o comentário
Miranha Postado Outubro 22, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2021 daora essa fusão aí 2 Link para o comentário
Lord Postado Outubro 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2021 É até legalzinho, mas fui banido do ZC Link para o comentário
gh0st Postado Outubro 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2021 é tudo muito bonito, mas e se eu por algum motivo que desconheço tiver a minha conta do discord banida no ZC? 1 Link para o comentário
AffonsoGames Postado Outubro 31, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2021 Legal, realmente não parece ter mudado nada. Link para o comentário
DarkExMaster Postado Novembro 4, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2021 On 10/27/2021 at 11:11 AM, gh0stxx said: é tudo muito bonito, mas e se eu por algum motivo que desconheço tiver a minha conta do discord banida no ZC? Pois, aí é complicado. Eu tive minha conta banida do ZC, nunca obtive aviso, nem motivo, nem possibilidade de recurso. Link para o comentário
gaalaxY Postado Junho 1, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 Este anúncio não possui mais validade, ou está desatualizado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário
Posts Recomendados