Ir para conteúdo

Novidade na área: Fusão GB-ZC

Posts Recomendados

Olá pessoal, hoje estou vindo fazer um dos anúncio mais importante da história dessa comunidade. Como devem ter percebido, nosso discord (antigo) teve seus canais ocultados. O motivo disso é que estamos fundindo a Gamer's Board com a Zappy Community, com isso, algumas coisas precisaram ser alteradas em ambas comunidades para atingirmos um consenso.

O QUE MUDOU PARA NÓS DA GAMER'S BOARD?

Em relação ao nosso fórum, fique tranquilo, nada foi alterado. Em questão ao nosso discord, essa foi a principal alteração, já que estaremos utilizando a antiga guilda da Zappy (link).

E PARA A ZC?

Como já viram, o discord foi reformulado quase que por completo, junto com sua hierarquia e equipe. A blacklist, categorias de script, plugins, design, construção e outros chats que existiam no discord, passarão a ter suporte apenas através do fórum. Além disso, os cargos de desenvolvedores, designers, construtores e afins também passarão por reformulação. Todos os requisitos serão anunciados em breve.

Gostaram das mudanças? O que acharam da fusão? Comente ai em baixo.

Atenciosamente,

Administração Gamer's Board - ZC.

Link para o comentário

Por um lado, a ZC indiretamente dá um avanço, tendo um novo fórum para interagir com outras pessoas, retirar sua dúvidas e afins. Por outro, os membros casuais que só iam no discord colocar sua dúvida e esperar alguém responder, ficará perdido tendo que criar postagens agora.

Outra coisa é sobre as TAG's dev, os requisitos na minha visão tem que ficar o mais próximo ao que era, talvez com pequenas melhorias, tanto para ser justo com quem já conseguiu, quanto para futuros dev's.

Ah, e lembrando, seria uma boa atualizar a área de equipe e, criar os cargos de desenvolvedor, design e construtor no fórum, da para sincronizar essas pessoas do discord->forum!

Link para o comentário
6 horas atrás, pedroREIS_ disse:

Por um lado, a ZC indiretamente dá um avanço, tendo um novo fórum para interagir com outras pessoas, retirar sua dúvidas e afins. Por outro, os membros casuais que só iam no discord colocar sua dúvida e esperar alguém responder, ficará perdido tendo que criar postagens agora.

Outra coisa é sobre as TAG's dev, os requisitos na minha visão tem que ficar o mais próximo ao que era, talvez com pequenas melhorias, tanto para ser justo com quem já conseguiu, quanto para futuros dev's.

Ah, e lembrando, seria uma boa atualizar a área de equipe e, criar os cargos de desenvolvedor, design e construtor no fórum, da para sincronizar essas pessoas do discord->forum!

Iremos explicar melhor em outro tópico, mas o discord tende a se adaptar ao fórum e não o contrário.

30 minutos atrás, AlphaX23038 disse:

Ótima esta esta junção da ZC e Gamer's Board.
Porem estou banido na ZC por uma coisa que eu não tinha conhecimento agora fica complicado de participar do discord .

Todos os banimentos serão revistos, aguarde.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...