shaw. 17 Posted October 24, 2021 Report Share Posted October 24, 2021 Olá, hoje venho trazer a vocês a tradução em Português do plugin TigerReports. A tradução foi feita a bastante tempo atrás, e naquele tempo eu não tinha encontrado outra tradução, a não ser em outra língua que não fosse o português. O QUE É O TIGERREPORTS? O TigerReports é um plugin altamente configurável e detalhado para gerenciar denúncia de jogadores. Funciona com um comando /report simples que registra muitos dados que são exibidos em um menu. fonte: SpigotMC O plugin é um sistema de denúncias bem bacana, como mostra a imagem a cima, tem bastante menu, menu de report, a lista de reports, a lista de motivos para reportar e etc... DOWNLOAD: Plugin: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Tradução: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AffonsoGames 246 Posted October 24, 2021 Report Share Posted October 24, 2021 Achei interessante o plugin. Se eu não utilizasse um premium eu utilizaria esse aí ainda mais traduzido :) 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
shaw. 17 Posted October 24, 2021 Author Report Share Posted October 24, 2021 36 minutos atrás, AffonsoGames disse: Achei interessante o plugin. Se eu não utilizasse um premium eu utilizaria esse aí ainda mais traduzido :) Boaa aí sim!!! Obrigado por deixar seu comentário! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts