Ir para conteúdo

Recrutamento STAFF FREESTYLE

xkrust

Posts Recomendados

Olá meus amigos, como vocês estão? Espero que estejam bem.

Estou criando um projeto, um servidor de RANKUP (Mais um).                                   

Porém estou precisando de um pessoal para entrar para a
STAFF, inicialmente a entrada será como ajudante, mas toda semana alguém será promovido, e a partir do cargo de Gerente, a remuneração começará a chegar até vocês. 

O servidor é RANKUP, mas contém alguns "diferenciais" como; Survival junto, maquinas diferentes, novo sistema de tempo online, sistema diferente de coins, que por sinal é muito melhor que os padrões, e mais alguns diferenciais.

Servidor voltado para a versão 1.8.x, porém, pretendo habilitar para versões superiores, mas ainda estou estudando a possibilidade para não desagradar a experiência dos players.

Atualmente é composta por mim (dono principal), mais um fundador que será o responsável em me passar os problemas para que eu corrija, 2 Moderadores, responsáveis claro pela moderação. Todos que entrarem como STAFF, entraram como AJUDANTES, claro, como estamos precisando de muitos cargos superiores, como Admin, Gerente, e Mods, a chance de promoção é bem alta, mas claro, é passível de atitudes daqueles que entrarão como Ajudantes, a meta é 1 promoção por semana, mas se ninguém for capacitado da promoção, não seguiremos a risca este fato.

A princípio, o cargo de Ajudante não é remunerado, deixamos claro que as possíveis remunerações só ocorrerão em cargos iguais ou superiores a Gerente.

Caso vocês tenham interesse, basta preencher o formulário; 

Formulário STAFF FREESTYLE

Nosso DISCORD é; (basta clicas em cima)

Discord

Agradeço a atenção desde já :D

Editado por xkrust
Estava faltando infos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...