AffonsoGames Postado Outubro 25, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2021 Estou com essa limitação e gostaria de saber como eu faço para remover e aparecer o nome completo do forum ? https://prnt.sc/1xap0r3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Novembro 7, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2021 Pela print não consegui entender aonde está isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Novembro 7, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2021 Agora, gaalaxY disse: Pela print não consegui entender aonde está isso. É uma sub-categoria de forum IPS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Novembro 12, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2021 Ainda não resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Novembro 12, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2021 Altere a skin para a padrão e veja se o problema persiste. Temo que seja algo da skin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Novembro 12, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2021 7 minutos atrás, gaalaxY disse: Altere a skin para a padrão e veja se o problema persiste. Temo que seja algo da skin. Mudei a skin e voltou ao normal aparecendo tudo, agora eu gostaria de saber em qual parte da skin eu conseguiria tirar essa limitação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Novembro 12, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2021 10 minutos atrás, AffonsoGames disse: Mudei a skin e voltou ao normal aparecendo tudo, agora eu gostaria de saber em qual parte da skin eu conseguiria tirar essa limitação Possivelmente está relacionado a class. Da um inspecionar elemento na sessão, veja o nome da class e procure na aba CSS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Novembro 19, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2021 Procurei mas não achei exatamente onde está, to tentando criar um forum pro meu futuro server mas isso esta me dando dor de cabeça. Em 12/11/2021 em 15:13, gaalaxY disse: Possivelmente está relacionado a class. Da um inspecionar elemento na sessão, veja o nome da class e procure na aba CSS. Link do codigo https://www.toptal.com/developers/hastebin/ocequgakol.yaml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Janeiro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2022 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados