shaw. Postado Outubro 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2021 (editado) Então, como muitos aqui conhecem o Discord, provavelmente já receberam aquela notificação de que "upou de level", apenas por interagir no chat. Através da Loritta, MEE6 e outros bots com esta função... SUGESTÃO: A sugestão de hoje é basicamente isto, porém aqui no fórum! Quanto mais o usuário interagir, postando, respondendo, curtindo, resumindo: interagindo. Quanto mais interagir, este usuário vai passando por certos níveis, podendo ser nível 1, nível 2, nível 3, nível 4 e assim por diante, até chegar o 100, ou até mesmo sendo infinito. POR QUE COLOCAR? Acredito eu que isso serviria de incentivo para que o fórum seja mais movimentado, pois além de contribuir com post's, com comentários, poderia haver até mesmo uma disputa para conseguir chegar até o último nível. É claro que, se isto for adicionado, provavelmente haverá novas regras, como: - Não floodar - Não criar e responder coisas aleatórias Era isso! Editado Outubro 26, 2021 por dont. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Outubro 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2021 Acho que querendo ou não já existe meio que "algo do tipo" aqui. O que quero dizer é que tem a contagem de posts, top de curtidas, diaria, semanal e mensal... então acredito que isso pode interferir um pouco mais. Mas parece ser uma boa ideia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
susu_ Postado Outubro 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2021 Pelo menos pra mim, os pontos de reputação já são um tipo de nível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Outubro 31, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2021 Em 26/10/2021 em 13:46, 1Gian disse: Pelo menos pra mim, os pontos de reputação já são um tipo de nível. Exatamente o que eu disse. kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Novembro 8, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2021 SUGESTÃO EM ANÁLISE A sua sugestão está sendo analisando por nossa equipe, e em breve será dada uma resposta sobre a mesma. Atenciosamente, Administração da Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O tópico foi considerado inativo e, por esse motivo, foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível realizar edições ou novos comentários. Caso precise reativá-lo ou tenha dúvidas, entre em contato conosco por Discord. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados