PeterZ3 Postado Outubro 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2021 Aoba eu sou z3 e venho aqui divulgar um projeto q tenho em mente ! é basicamente um servidor para CDC ( criadores de conteudos ) servidor survival para os participantes gravar videos fazer stream e etc o objetivo é juntar a comunidade de CDC pequenos e juntos ter mais visibilidade para todos ! servidor seria na 1.12.2 com varios plugins e etc 😎 caso queira me chame no privado do discord ou aqui mesmo ! no TOPICO Discord : Z3#9429 OBS: eu vou bancar a host , -, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados