Ir para conteúdo

Alguma coisa está flodando o chat de todo mundo no meu lobby

Sazuto

Posts Recomendados

Uma vez, entrou um tal de "ipforward" ou algo assim no meu lobby, e desde então, sempre que estou lá ou qualquer um também, aparece isso:

Screenshot_4.png.e7cd47f861bff80dc3a0c21866e81a20.png

Já tentei fechar todos os servidores e adicionar dnv, apagar database de login e log do proxy, mas não sei o que fazer! Nem que seja só um skript pra parar de mandar essas mensagens ao player, mas alguém sabe como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o "IP Forwarding" é uma configuração do bungeecord que permite mostrar o IP e UUID real para funcionar no modo "ONLINE".

Essa é uma mensagem no proxy dizendo que você já está no servidor desejado.

Seu IP Forwarding está ativo? Essa mensagem aparece ao clicar em alguma coisa? 

Link para o comentário

27 minutos atrás, zCrazy21 disse:

Então, o "IP Forwarding" é uma configuração do bungeecord que permite mostrar o IP e UUID real para funcionar no modo "ONLINE".

Essa é uma mensagem no proxy dizendo que você já está no servidor desejado.

Seu IP Forwarding está ativo? Essa mensagem aparece ao clicar em alguma coisa? 

Sim, está ativo

Não, só de logar, ja aparece.

Link para o comentário

Olá, @Sazuto!

A razão disso acontecer é quando você tenta conectar-se a um servidor a qual já está conectado. Normalmente, sistemas de login, como o nLogin, possuem o redirecionamento para um servidor especifico quando um jogador fizer o login com êxito.

EXEMPLO
Quando um jogador entra, ele vai para um lobby de autenticação, nesse caso: auth-1. O nome "auth-1" é só um exemplo.

Após o jogador se autenticar, ele é enviado para um lobby principal: lobby-1. O nome "lobby-1" também é só um exemplo.

Me diga se a mensagem ocorre nessas ocasiões:

1. Antes de fazer login.

2. Depois do login. Se sim, diga o nome do sistema de login que você usa ou tente removê-lo temporariamente e verifique se o erro permanece. (Apenas a .jar)

Se o erro realmente aconteceu quando um jogador com o nickname "ipforward" entrou e você tem certeza disso, tente: apagar o arquivo: "usercache.json" nos arquivos do seu servidor. Não se preocupe, isto só salva o UUID de quem já entrou alguma vez no servidor, nada será perdido.

Editado por CooingWilliam
Link para o comentário

O erro é realmente do plugin de login... eu utilizo o nLogin.

tentei apagar o usercache.json e não resolveu... talvez redirecionar o servidor pra outro no nlogin resolva? (um que não exista)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...