Sazuto Postado Outubro 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2021 Uma vez, entrou um tal de "ipforward" ou algo assim no meu lobby, e desde então, sempre que estou lá ou qualquer um também, aparece isso: Já tentei fechar todos os servidores e adicionar dnv, apagar database de login e log do proxy, mas não sei o que fazer! Nem que seja só um skript pra parar de mandar essas mensagens ao player, mas alguém sabe como resolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zCrazy21 Postado Outubro 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2021 Olá, Movido para a área de dúvidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zCrazy21 Postado Outubro 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2021 Então, o "IP Forwarding" é uma configuração do bungeecord que permite mostrar o IP e UUID real para funcionar no modo "ONLINE". Essa é uma mensagem no proxy dizendo que você já está no servidor desejado. Seu IP Forwarding está ativo? Essa mensagem aparece ao clicar em alguma coisa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sazuto Postado Outubro 27, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2021 27 minutos atrás, zCrazy21 disse: Então, o "IP Forwarding" é uma configuração do bungeecord que permite mostrar o IP e UUID real para funcionar no modo "ONLINE". Essa é uma mensagem no proxy dizendo que você já está no servidor desejado. Seu IP Forwarding está ativo? Essa mensagem aparece ao clicar em alguma coisa? Sim, está ativo Não, só de logar, ja aparece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zCrazy21 Postado Outubro 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2021 Tente fazer um teste, acesse a configuração do bungecoord e onde tem: (servers) E apague todos os servidores, deixe apenas o lobby e veja se essa mensagem para. Obs: realize um backup da configuração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CooingWilliam Postado Outubro 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2021 (editado) Olá, @Sazuto! A razão disso acontecer é quando você tenta conectar-se a um servidor a qual já está conectado. Normalmente, sistemas de login, como o nLogin, possuem o redirecionamento para um servidor especifico quando um jogador fizer o login com êxito. EXEMPLO Quando um jogador entra, ele vai para um lobby de autenticação, nesse caso: auth-1. O nome "auth-1" é só um exemplo. Após o jogador se autenticar, ele é enviado para um lobby principal: lobby-1. O nome "lobby-1" também é só um exemplo. Me diga se a mensagem ocorre nessas ocasiões: 1. Antes de fazer login. 2. Depois do login. Se sim, diga o nome do sistema de login que você usa ou tente removê-lo temporariamente e verifique se o erro permanece. (Apenas a .jar) Se o erro realmente aconteceu quando um jogador com o nickname "ipforward" entrou e você tem certeza disso, tente: apagar o arquivo: "usercache.json" nos arquivos do seu servidor. Não se preocupe, isto só salva o UUID de quem já entrou alguma vez no servidor, nada será perdido. Editado Outubro 27, 2021 por CooingWilliam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sazuto Postado Outubro 28, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2021 O erro é realmente do plugin de login... eu utilizo o nLogin. tentei apagar o usercache.json e não resolveu... talvez redirecionar o servidor pra outro no nlogin resolva? (um que não exista) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sazuto Postado Outubro 28, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2021 Oh, só desativei o redirecionamento e já resolveu, valeu!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CooingWilliam Postado Outubro 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2021 Ótimo! @ zCrazy21 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zCrazy21 Postado Outubro 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2021 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados