CodersFelipe Postado Outubro 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2021 Olá pessoal, estou tentando montar um loop para diminuir a borda do mundo em X tempo, porem não estou conseguindo, tentei usar o schedule do CMI e tentei usar o MyCommand tmb MyCommand: war: command: /war type: RUN_COMMAND runcmd: - /worldborder set $Script$%worldborder_size%-50 5 #Remove 50 credits from the player CMI: guerra: Enabled: true Delay: 30 Repeat: true Commands: - worldborder set %cmi_equationint_{worldborder_size}-100% 5 sou péssimo nessa parte de configuração, estou precisando de uma força, alguem poderia me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zCrazy21 Postado Outubro 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2021 Olá, TÓPICO MOVIDO PARA: MINECRAFT -> PLUGINS -> PEDIDOS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuhtin Postado Outubro 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2021 Já conversei com o usuário, acordamos em ser um pedido remunerado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuhtin Postado Outubro 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2021 Seu pedido foi marcado como passivo de remuneração pela nossa equipe. Logo, não será possível realizar sua solicitação gratuitamente. Um membro de nossa team de desenvolvedores neste momento já deve ter lhe informado seu contato para mais informações, por favor procure-o no devido canal. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados