ZenyLC Postado Outubro 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2021 Gostaria de saber se teria como configurar pelo config.yml Acho muito ruim direto pelo game Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zCrazy21 Postado Outubro 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2021 Então, existe um painel próprio para realizar as configurações, na minha opinião eu acho mais fácil! No console do seu servidor, digite: lp editor e verá um link para acessar na internet e todas as configurações estão lá. Tenta criar por lá, se não conseguir me avisa! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZenyLC Postado Outubro 29, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2021 2 horas atrás, zCrazy21 disse: Então, existe um painel próprio para realizar as configurações, na minha opinião eu acho mais fácil! No console do seu servidor, digite: lp editor e verá um link para acessar na internet e todas as configurações estão lá. Tenta criar por lá, se não conseguir me avisa! Então, você acha melhor o LuckPerm doq o PermissionEx? Qual pl de TAB recomenda para usar com ele? servidor: survival Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zCrazy21 Postado Outubro 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2021 2 horas atrás, ZenyLC disse: Então, você acha melhor o LuckPerm doq o PermissionEx? Qual pl de TAB recomenda para usar com ele? servidor: survival Cara, acho o LuckPerms melhor... Agora, o PermissionEx é muito mais fácil de fazer a configuração, em quanto o luckperms é mais difícil 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGumelo Postado Outubro 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2021 Deus me livre moderador recomendando bomba, te pegar na porrada Crazy 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGumelo Postado Outubro 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2021 9 horas atrás, ZenyLC disse: Gostaria de saber se teria como configurar pelo config.yml Acho muito ruim direto pelo game Meu querido faça o seguinte, va em teu console e digite lp editor, vai aparecer um link clica no link, ai lá no cargo você vai adicionar a permissão exemplo prefix.100.&c[Admin], salva a poura toda e pronto, no seu plugin de chat vai aparecer, dependendo no seu de TAB também. Em casos de dúvidas só entrar aqui https://luckperms.net/wiki/ até uma velha de 100 anos consegue ler, e bem explicado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zCrazy21 Postado Outubro 30, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2021 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados