Gouenji Postado Outubro 30, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2021 Boa tarde, tenho um servidor de DayZ. Os players não estão conseguindo abrir o Ender-Chest, alguém sabe oque pode ser? eu já setei a flag do __global__ (chest-access allow) * O BAÚ NORMAL ESTA ABRINDO PERFEITAMENTE * Agradeço desde já pela atenção e ajuda! 😎 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Outubro 30, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2021 o bau está em alguma area protegida? se sim tenta liberar o rg flag do __global__ interact allow 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gouenji Postado Outubro 30, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2021 Acabei de perceber que em alguns pontos do spawn os baús abrem, e em outros não. Acho isso muito estranho. eu não tenho nenhuma região especifica criada no World Guard que esteja restringindo o acesso. Inclusive já removi o plugin do servidor e tentei abrir os baús. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Outubro 30, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2021 Agora, rockstar disse: Acabei de perceber que em alguns pontos do spawn os baús abrem, e em outros não. Acho isso muito estranho. eu não tenho nenhuma região especifica criada no World Guard que esteja restringindo o acesso. Inclusive já removi o plugin do servidor e tentei abrir os baús. tente dar prioridade alta para a região que está com as interações ligadas /rg setpriority [-w <world>] <id> <priority> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gouenji Postado Outubro 30, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2021 Tentei também, não teve resultado. Agora pouco eu não fiz nada e os baús começaram a abrir normalmente e do nada pararam de funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTz Postado Outubro 30, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2021 rg flag do __global__ use allow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Outubro 30, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2021 Agora, 4NTz disse: rg flag do __global__ use allow Eu disse isso no discord tbm pra ele mas acho que nao foi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shaw. Postado Outubro 31, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2021 Olá boa noite, normalmente uma região definida tem a prioridade maior que a do __global__, então tente fazer o seguinte: COMANDOS: /rg flag <nome_da_região> use allow /rg flag <nome_da_região> interact allow /rg flag <nome_da_região> chest-access allow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Novembro 5, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2021 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados