PeterZ3 Postado Novembro 4, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2021 (editado) Aoba eu sou Z3 e vim aqui disponibilizar meus servidores q usei por bastante tempo na minha network ! são servidores com plugins e skripts pagos e free, espero q vcs usem realmente com carinho os servidor ou plugins/skritps Servidores ! Battle Royale - Textura ON Dead By Daylight - Textura OFF CSGO - Textura ON ass.Z3 Editado Janeiro 6, 2022 por PeterZ3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Novembro 4, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2021 Boa, isso são servidores de Minecraft? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PeterZ3 Postado Novembro 4, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2021 40 minutos atrás, AffonsoGames disse: Boa, isso são servidores de Minecraft? Claro, sao mini-games para servidor de minecraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados