shaw. 17 Posted November 4, 2021 Report Share Posted November 4, 2021 (edited) Olá eu me chamo Shaw! Hoje estarei disponibilizando uma configuração Traduzida do PlotSquared! ALGUMAS IMAGENS: É basicamente isso, não é algo tão incrível mas, ta aí! OBSERVAÇÕES • Na segunda print tem um comando /plotconfig, aquele comando não existe no PS, eu tinha colocado ele ali por que era de um plugin externo que eu usava, mas você pode remover aquele comando da lista e adicionar outros, como quiser. • A configuração não tá 100% traduzida, apenas as mensagens principais foram traduzidas para o português, as que não aparecem muito nos comandos, continuam na língua oficial do plugin, que é inglês. DOWNLOAD Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Edited November 4, 2021 by shaw. esqueci de colocar o download kkkkk 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AffonsoGames 246 Posted November 4, 2021 Report Share Posted November 4, 2021 Boa vai ajudar bastante as pessoas. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ygor 39 Posted November 5, 2021 Report Share Posted November 5, 2021 Muito bom! Parabéns pelo trabalho! Manda essa texturinha aí, hahaha 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
shaw. 17 Posted November 5, 2021 Author Report Share Posted November 5, 2021 8 horas atrás, Ygor disse: Muito bom! Parabéns pelo trabalho! Manda essa texturinha aí, hahaha Topp!! mando sim, me adiciona no discord shaw.#2663 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts