shaw. Postado Novembro 4, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2021 (editado) Olá eu me chamo Shaw! Hoje estarei disponibilizando uma configuração Traduzida do PlotSquared! ALGUMAS IMAGENS: É basicamente isso, não é algo tão incrível mas, ta aí! OBSERVAÇÕES • Na segunda print tem um comando /plotconfig, aquele comando não existe no PS, eu tinha colocado ele ali por que era de um plugin externo que eu usava, mas você pode remover aquele comando da lista e adicionar outros, como quiser. • A configuração não tá 100% traduzida, apenas as mensagens principais foram traduzidas para o português, as que não aparecem muito nos comandos, continuam na língua oficial do plugin, que é inglês. DOWNLOAD Clique aqui para baixar a tradução Editado Novembro 4, 2021 por shaw. esqueci de colocar o download kkkkk 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Novembro 4, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2021 Boa vai ajudar bastante as pessoas. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Novembro 5, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2021 Muito bom! Parabéns pelo trabalho! Manda essa texturinha aí, hahaha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shaw. Postado Novembro 5, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2021 8 horas atrás, Ygor disse: Muito bom! Parabéns pelo trabalho! Manda essa texturinha aí, hahaha Topp!! mando sim, me adiciona no discord shaw.#2663 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TitanLands Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 como coloco ou removo comandos do/p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados