Little Rookie Postado Novembro 9, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2021 (editado) Opa galera, tudo bem? Estou com uma pequena duvida em como bloquear o player de "colocar/ usar" um spawner especifico, estou tentando deste modo: if (item.getType() == Material.MOB_SPAWNER) { if (item.getItemMeta().getDisplayName().contains("Zombie")) { if (MSManager.getRank(p).contains("§6Ouro")) { EntityType type = SpawnerType.ZOMBIE.getType(); CreatureSpawner spawner = (CreatureSpawner) e.getBlock().getState(); spawner.setSpawnedType(type); } else { p.sendMessage("§7[»] §cSpawner disponível apenas para rank Ouro!"); return true; } } Desta maneira, ele envia a mensagem de quando o player não é do rank Ouro, porem ele ainda coloca o spawner, só que em vez de ser um de zombie é apenas o spawner de pig! Como faço para evitar que ele consiga colocar o spawner caso não seja do rank? Editado Novembro 9, 2021 por Little Rookie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1109 Postado Novembro 10, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2021 Cancela o evento. event.setCancelled(true); 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Little Rookie Postado Novembro 10, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2021 56 minutos atrás, 1109 disse: Cancela o evento. event.setCancelled(true); Muito obrigado, deu certo e funcionou da maneira que eu estava querendo! <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Novembro 10, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2021 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados