Gouenji Postado Novembro 10, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2021 Boa tarde a todos, Venho aqui pedir a ajuda de vocês para uma possível solução, quero impedir no meu servidor os zumbis de nascerem segurando itens, ficarei grato se alguém souber algum Plugin ou configuração que me permita fazer isso. Agradeço desde já pela atenção de todos vocês. Obrigado!! Att: AlekziN1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Little Rookie Postado Novembro 11, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2021 O PL system tem essa opção de não deixar os mobs segurarem item. --- 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Novembro 14, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2021 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados