ImSkyDev Postado Novembro 11, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2021 EU gostaria de saber como deixo o fly ativado no mundo das plotmes 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CooingWilliam Postado Novembro 11, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2021 (editado) Você possui o sistema 'World Guard'? Caso possua, baixe este addon: https://www.spigotmc.org/resources/worldguard-extra-flags.4823/ e coloque na pasta plugins. Este sistema lhe dará acesso à dezenas de outras flags para você usar, você pode ver no site. Depois, vá até o mundo do PlotMe e digite: /rg flag __global__ fly allow Assim, todos os jogadores que entrarem no mundo receberão acesso ao fly. Se quiser, eu faço um plugin de graça para você com essa função, só não vou testar. Mas aí você testa e me diz se tem bug, daí eu resolvo. Avise se resolver. Editado Novembro 11, 2021 por CooingWilliam 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CooingWilliam Postado Novembro 11, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2021 (editado) Bom, eu fiz o sistema. Só testar, se quiser. Até! Se for usar e houver bugs, me avise que eu resolvo. Fly.jar Editado Novembro 11, 2021 por CooingWilliam 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Novembro 12, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2021 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados