ImSkyDev Postado Novembro 12, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2021 Alguem sabe um plugin de ban que diz automaticamente a quantidade de ban diario? tipo o dessa foto a baixo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheusDEV Postado Novembro 12, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2021 Opa, plugin gratuito que tenha essa funcionalidade eu não conheço, mas pago tem o AtlasPunish e o zPunish, esse último é mais barato, ele se encontra no mercado minecraft (https://mercado-minecraft.com.br/produtos/96447-zPunish/detalhes). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Novembro 12, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2021 Eu tenho uma extenção para o litebans ... se quiser posso oferecer 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheusDEV Postado Novembro 13, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2021 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados