Xx_White_xX Postado Novembro 14, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2021 ORÇAMENTO: (max.: 200) negociável - Site entrega automática - Back-end completin. (adicionar tirar produtos) - Front-end maravilhoso 😉 - Basicamente isso! Contato, pelo discord: Xx_White_xX#3053 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Novembro 14, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2021 Acho difícil alguém fazer por menos de 200 reais. Mas.. boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ariela Postado Novembro 14, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2021 Negociável apenas o back-end com a modelagem do banco de dados? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTz Postado Novembro 14, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2021 Cara, eu recomendo de mais vc utilizar alguma plataforma, como a lojasquare... (está na minha assinatura, só clicar :3) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Novembro 14, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2021 2 horas atrás, 4NTz disse: Cara, eu recomendo de mais vc utilizar alguma plataforma, como a lojasquare... (está na minha assinatura, só clicar :3) Melhor investir em algo que não vai ter prejuizo ao passar do tempo, digo o termo "prejuizo" foi usado para dizer que ele teria que ficar pagando mensalmente uma 'empresa' para fazer esse serviço, eu recomendaria mesmo ele pagar alguém pra fazer o próprio. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao019 Postado Novembro 14, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2021 8 horas atrás, 4NTz disse: Cara, eu recomendo de mais vc utilizar alguma plataforma, como a lojasquare... (está na minha assinatura, só clicar :3) Iria nesta opção, não é tão caro e já esta tudo na palma da mão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xx_White_xX Postado Novembro 15, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2021 19 horas atrás, ExtraPlays disse: Acho difícil alguém fazer por menos de 200 reais. Mas.. boa sorte! negociavel abigu... 9 horas atrás, 4NTz disse: Cara, eu recomendo de mais vc utilizar alguma plataforma, como a lojasquare... (está na minha assinatura, só clicar :3) Não sei como daria pra entregar a conta automatica com sistema de stock e tals 10 horas atrás, 𝓐𝓻𝓲𝓮𝓵𝓪 水影 disse: Negociável apenas o back-end com a modelagem do banco de dados? Não entendi '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Abril 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2022 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados