josuereis Postado Dezembro 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2021 Olá, pessoas! Bom, há algum tempo tenho trabalhado no desenvolvimento de um plugin voltado para a parte de "caixas misteriosas". A ideia inicial sempre foi a criação de algo completo, e que pudesse suprir com todas as necessidades possíveis - e que inclusive, vem sofrendo diversas atualizações também, bem como a remoção de funcionalidades menos práticas e/ou pouco utilizáveis. Confira abaixo a mídia referente a este projeto, forte abraço! Aqui, logo abaixo, alguns "spoilers" (imagens) de menus e trechos referentes ao plugin: Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Confira estas e mais funcionalidades também em um vídeo que está disponível no YouTube (não através de buscas), via link: Spoiler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioTheGamer Postado Dezembro 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2021 O Plugin é bem interessante! Pretende vende-lo no futuro? Se sim, eu estaria interessado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josuereis Postado Dezembro 28, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2021 1 hora atrás, CaioTheGamer disse: O Plugin é bem interessante! Pretende vende-lo no futuro? Se sim, eu estaria interessado. Talvez. Ainda não sei ao certo o que vou fazer com ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Dezembro 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2021 Parece bem interessante, acho que uma sugestão boa seria adicionar outros tipos de maquinas(não assisti o video pois no momento não dá). O plugin ta TOP até o momento. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josuereis Postado Dezembro 28, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2021 1 minuto atrás, AffonsoGames disse: Parece bem interessante, acho que uma sugestão boa seria adicionar outros tipos de maquinas(não assisti o video pois no momento não dá). O plugin ta TOP até o momento. Obrigado! Ao todo, existem cinco tipos, que podem ser separadas em duas categorias: as principais (comum e mega) e as comemorativas (dia das crianças, dia das bruxas, natal e copa do mundo). Para cada uma delas, há uma mudança em suas respectivas animações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Dezembro 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2021 2 minutos atrás, josuereis disse: Obrigado! Ao todo, existem cinco tipos, que podem ser separadas em duas categorias: as principais (comum e mega) e as comemorativas (dia das crianças, dia das bruxas, natal e copa do mundo). Para cada uma delas, há uma mudança em suas respectivas animações. Entedi, parece bem legalk e interessante. São caixas físicas? Exemplo.: o jogador ganha uma e tem que abrir ou elas ficam guardadas virtualmente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josuereis Postado Dezembro 28, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2021 2 minutos atrás, AffonsoGames disse: Entedi, parece bem legalk e interessante. São caixas físicas? Exemplo.: o jogador ganha uma e tem que abrir ou elas ficam guardadas virtualmente? Físicas. Mas podem ser armazenadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Dezembro 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2021 Eu vi o vídeo sobre esse plugin em um outro discord, achei muito bom 😄, se vende-lo certamente irá ter muitos clientes pois é um plugin muito diferente dos atuais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gameszaum Postado Dezembro 30, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2021 Esse é de fato um projeto bem interessante, caso pretende vender no futuro terá bastante sucesso, algumas perguntas técnicas: As animações rodam de forma assíncrona? Os dados são armazenados em local ou utiliza algum banco de dados? Uma última sugestão que eu tenho para o futuro seria adicionar um comando para forçar todas as caixas entrarem em modo manutenção, facilitando bem mais o processo a não ter que desativar uma por uma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josuereis Postado Dezembro 31, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2021 11 horas atrás, gameszaum disse: Esse é de fato um projeto bem interessante, caso pretende vender no futuro terá bastante sucesso, algumas perguntas técnicas: As animações rodam de forma assíncrona? Os dados são armazenados em local ou utiliza algum banco de dados? Uma última sugestão que eu tenho para o futuro seria adicionar um comando para forçar todas as caixas entrarem em modo manutenção, facilitando bem mais o processo a não ter que desativar uma por uma. Olá, @gameszaum! Obrigado por seu feedback inicial. Em relação as suas dúvidas, responderei na mesma ordem de envio, portanto: 1. Sim, as animações já estão implementadas de maneira assíncrona. 2. Não há somente uma, bem como duas formas de armazenamento de dados, MySQL e SQLite, ambas, funcionam perfeitamente. Em relação a sua sugestão, o painel que aciona os hologramas, animações dos mesmos e o próprio modo de manutenção afeta todas as outras caixas misteirosas também - isto é, é uma ação que define atributos de maneira geral. Forte abraço! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zWeekin Postado Março 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2022 top, chama no discord: zWeek#2856 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lnoriccc Postado Setembro 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2023 Em 28/12/2021 em 03:39, josuereis disse: Olá, pessoas! Bom, há algum tempo tenho trabalhado no desenvolvimento de um plugin voltado para a parte de "caixas misteriosas". A ideia inicial sempre foi a criação de algo completo, e que pudesse suprir com todas as necessidades possíveis - e que inclusive, vem sofrendo diversas atualizações também, bem como a remoção de funcionalidades menos práticas e/ou pouco utilizáveis. Confira abaixo a mídia referente a este projeto, forte abraço! Aqui, logo abaixo, alguns "spoilers" (imagens) de menus e trechos referentes ao plugin: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Confira estas e mais funcionalidades também em um vídeo que está disponível no YouTube (não através de buscas), via link: Mostrar conteúdo oculto Você venderia este plugin? Se sim, qual o valor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados