hnnunes8252 0 Posted December 31, 2021 Report Share Posted December 31, 2021 Oi. Busco alguém com bastante habilidade em plugins, já tenha experiência boa em servidores de sucesso que me ajude a construir um. Pago host e outras coisas também! Deixa seu discord ou Skype embaixo :) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AffonsoGames 246 Posted January 6 Report Share Posted January 6 Em 31/12/2021 em 13:26, hnnunes8252 disse: Oi. Busco alguém com bastante habilidade em plugins, já tenha experiência boa em servidores de sucesso que me ajude a construir um. Pago host e outras coisas também! Deixa seu discord ou Skype embaixo :) Recomendo criar um discord, hoje em dia 1% da comunidade não usa mais essa plataforma kkk. Caso tenha interesse em achar alguém mais ´rápido você pode acessar o discord da nossa comunida e lá postar o que deseja em um canal especifico, assim ficando mais fácil de encontrar pessoas. Clique aqui para entrar e criar uma conta: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
zEDu 9 Posted January 7 Report Share Posted January 7 Encontrar bons configuradores, que não cobrem por serviços e que saibam otimizar servidores e sejam honestos é algo bem difícil mais da mesma forma boa sorte na procura 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
4NTz 37 Posted January 8 Report Share Posted January 8 10 horas atrás, zEDu disse: Encontrar bons configuradores, que não cobrem por serviços e que saibam otimizar servidores e sejam honestos é algo bem difícil mais da mesma forma boa sorte na procura Para isso tem meu discord ;) discord.gg/9fWrynVyMW 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts