Ir para conteúdo

Novo servidor com vagas na staff

kiberzn

Posts Recomendados

Olá, venho apresenta-los um novo servidor de minigames que será lançado hoje às 20:00 horas.

O servidor iniciará com Sky Wars e temos muidas coisas novas nele.

Espero vocês lá!

Este servidor promete muitas coisas.

ip: redeseat.com
dc: discord.redeseat.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, kiberzn disse:

Olá, venho apresenta-los um novo servidor de minigames que será lançado hoje às 20:00 horas.

Espero vocês lá!

Coloque imagens, descreve os sistemas que eu server tem para fazer com que o leitor tenha vontade de querer conhecer, agora jogar de qualquer jeito as informações de forma dispersa, acho que quase ninguém vai se sentir com desejo de entrar em seu server.

Boa sorte com o server.

Se você quiser ajuda estou doando 1 site e um pack de plugins.
Os mesmos possuem bugs que se a pessoa manjar de programação deixa eles maravilhosos.

Link para o comentário

Em 10/01/2022 em 17:14, JuniorBach disse:

Coloque imagens, descreve os sistemas que eu server tem para fazer com que o leitor tenha vontade de querer conhecer, agora jogar de qualquer jeito as informações de forma dispersa, acho que quase ninguém vai se sentir com desejo de entrar em seu server.

Boa sorte com o server.

Se você quiser ajuda estou doando 1 site e um pack de plugins.
Os mesmos possuem bugs que se a pessoa manjar de programação deixa eles maravilhosos.

pode mandar algumas prints do site?

Link para o comentário

Em 10/01/2022 em 16:44, kiberzn disse:

Espero vocês lá!

Como os demais membros disse.Divulgue imagens do seu servidor e coloque quais os minigames tem.Como quer que o pessoal se interesse se não faz uma boa divulgação

Link para o comentário

SkyWars não é meu forte, mais em posts assim de divulgação é interessante para quem gosta ver imagens, conhecer os sistemas isso querendo ou não deixa o teu servidor mais atrativo, boa sorte aí

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...