Ir para conteúdo

CRIEI O PLUGIN E NÃO QUER PAGAR! MAMBAX - DONO DO SNAKECRAFT

iDimaBR

Posts Recomendados

Olá meus queridos, faz um tempo que não crio um tópico aqui na Gamersboard...

Infelizmente é para alertar sobre:  Mambax (Juninho Lima), Dono do futuro servidor SnakeCraft. Ele combinou comigo perguntando se eu era Dev no discord e eu disse que sim, então, ele mandou fazer um plugin de DayZ de acordo com o que ele havia me dito, eu criei o plugin e acabou que ele achou "básico demais" e começou a enviar várias adições e ÓBVIAMENTE QUE EU IRIA COBRAR!

Mas foi tranquilo até eu cobrar as últimas adições que ele me pediu, que iriam subir o preço de R$ 85,00 para R$ 145,00 e ele me disse que não quer mais e não irá pagar.... não acredito que isso seja justo e por isso estou fazendo esse tópico.

Provas da conversa: 

Aqui estava explicando coisas sobre a configuração do plugin que ele estava reclamando, porém, era apenas configuração e não bugs... e ainda adicionei coisas no plugin sem fazer quaisquer cobranças...

AG778pn.png

Aqui ele me disse algumas ideias que ele queria que eu aplicasse no plugin, que desencadeou a briga que ele não queria me pagar por conta do valor aumentar...

2mdCWjf.png

Aqui ele fala que o plugin ficou "básico do básico" e que só tinha mensagem, zumbi e efeitos... eu apenas fiz o que me foi dito e não estava básico... Tanto que estava utilizando Cache, MySQL, Tudo era 100% CONFIGURÁVEL, sistema de sobrevivência como sede, sangramento, infecções e etc...

LyhYVvK.png

Aqui ele meio que tenta comprar meu plugin com um tal de Eskariox e eu confirmo com ele as adições que ele me pediu anteriormente, para não ocorrer problemas....

7HjHCMz.png

Aqui ele acaba se negando a pagar  pelo plugin só por que as modificações ficaram acima de R$ 100,00 e eu ainda tento conversar com ele para pagar apenas o acordado, sem as modificações que foram pedidas... porém ele me manda um "Nada é em vão"

nZ1nymA.png

Nas ultimas mensagens ele acaba desmerecendo meu trabalho falando que faria em skript em 30 minutos e ironicamente, algumas mensagens acima ele me diz que não está desmerecendo meu trabalho... Ainda tento novamente acordar com ele para me pagar o certo que conversamos R$ 85,00 mas ele aparentemente não quer mais...

USEsOqo.png

Aqui está o pedido inicial do plugin que ele me enviou, conforme a conversa foi evoluindo, eu fui adicionando mais coisas além do pedido inicial dele...

uWUrkOY.png

Aqui é quando ele me confirma que posso fazer o plugin e que irá me pagar por MERCADO PAGO, além disso, me foi dado um prazo de 10 dias, no próximo dia eu terminei mais de 80% do plugin atual. Além disso ele me diz que "eu fazendo o plugin ele paga direitinho"

06ejRfu.png

Ele outra vez dizendo que o plugin está básico, e eu mostrando o comando e o craft do plugin. Além disso está comparando o meu plugin com outro  e dando desculpas... Sobre as coisas que "faltavam", eu adicionei sem cobrar, até por que ele não havia me pedido mas eram coisas simples.

EWGhKVE.png

Enfim espero que tenham sido provas suficientes... 

Editado por iDimaBR
Link para o comentário

É fod*. me chamaram para participar desse projeto "SnakeCraft", recusei.

É uma pena que você tenha seu tempo perdido; já que para você esse plugin não tem utilidade alguma.

Por isso tem que dar ênfase mais de uma vez que o alterações vá gerar um custo a mais...

@OFFTOPIC

Estava simples para o valor pedido, até ele inventar as alterações e ficar em um valor justo, eu não pagaria 85 reais em um plugin do tipo(sem as alterações requisitadas depois), sei que foi pedido... mas mesmo assim. É aquilo, veja seu orçamento, faça um orçamento, e se estiver disposto a pagar, pague!

Link para o comentário
15 horas atrás, AffonsoGames disse:

É fod*. me chamaram para participar desse projeto "SnakeCraft", recusei.

É uma pena que você tenha seu tempo perdido; já que para você esse plugin não tem utilidade alguma.

Por isso tem que dar ênfase mais de uma vez que o alterações vá gerar um custo a mais...

@OFFTOPIC

Estava simples para o valor pedido, até ele inventar as alterações e ficar em um valor justo, eu não pagaria 85 reais em um plugin do tipo(sem as alterações requisitadas depois), sei que foi pedido... mas mesmo assim. É aquilo, veja seu orçamento, faça um orçamento, e se estiver disposto a pagar, pague!

Sim, eu cobrei meio caro mesmo por conta que o cara ME MANDOU MUITAS MODIFICAÇÕES, MUITAS E MUITAS, TODA HORA TINHA QUE ABRIR O PROJETO KKKKKKKKKKKK

Ai eu fiquei puto e aumentei um pouco mais que o normal... eu ainda fui bem educado e muito específico que ELE TINHA QUE ENVIAR EXATAMENTE O QUE ELE QUERIA, parece que ele não sabia ler :/

Mas rlx, eu não costumo cobrar assim não kkk foi exceção

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...