jeanjean Postado Janeiro 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2022 Vendendo contas de plugin's Atlas: yStore: Atlas + yStore = 923,30 Estou repassando no valor de R$ 950,0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Janeiro 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2022 Ue, mas caro que na propria loja? comprou por 923,30 e está vendendo a 950? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Janeiro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2022 Oh meu filho, se oferecer isso ai de graça ainda ta ofendendo. 950 conto saindo mais caro que pegar direto da fonte e com suporte é foda viu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Janeiro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2022 13 horas atrás, jeanjean disse: Vendendo contas de plugin's Atlas: yStore: Atlas + yStore = 923,30 Estou repassando no valor de R$ 950,0 R$950 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tapoha R$950, se é louco kkkkkkkkkkkkkkkkk 10 horas atrás, AffonsoGames disse: Ue, mas caro que na propria loja? comprou por 923,30 e está vendendo a 950? existe pessoas para tudo kkkkkk ainda cara que gasta quase 1k em plugin de terceiros kkkkkkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 PLUGIN VENDIDO O plugin foi vendido com sucesso. O tópico estará sendo fechado e movido para a área de plugins vendidos. Caso haja algum problema com a compra/venda do plugin deve-se contatar a equipe do fórum. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados