jaqeen Postado Julho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Eh sim sabe la naquele formulario de skript q tem versao do server, nome, funcao, comandos,etc? Bom qro mudar aquilo: -Tirar o "Uso de Addons":pq quase td mundo q pede n sabe oq eh addon e dai o sk nao funciona e fica la inativo o post -Adicionar esse formulario para entrega de skript ficaria assim: Versao testada do Skript: [ex:1.7.2] Addons requeridos: [ex:skQuery] Download/codigo: [pastebin ou dropbox] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Julho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 (editado) Amigo Nao e Necessario Muda essa parte Editado Julho 8, 2015 por TotugasNobreBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaqeen Postado Julho 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Amigo Nao e Necessario Muda essa parte Tem um topico q ta la inativo pq precisa do skquery e o cara n sabia pq ngm falou entao, sim eu acho necessario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Julho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2015 A maioria dos skripts avisam sobre os skripts feito por eles de qual addon eles devem usar, mas se quiserem assim, pra mim, tanto faz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Parei com Sks/Foruns! Postado Julho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2015 A maioria dos skripts avisam sobre os skripts feito por eles de qual addon eles devem usar, mas se quiserem assim, pra mim, tanto faz. Acho que nao leu essa parte mas blz ! >>>>>>>>>quase td mundo q pede n sabe oq eh addon<<<< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Julho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Na verdade, quando vai fazer pedido essa parte de addon ninguém usa, pq ou usa addon ou não usa o script. Dai o cara não marca nada, pq não tem uma bola de cristal pra saber que addon o outro cara vai usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UrsoBatata Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 por mim tanto faz apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Aguis Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Concordo, podia reformular essa parte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Pra mim tanto faz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados