Winn_Official Postado Fevereiro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2022 Queria ajuda com o plugin MCMMO, quero desabilitar algumas skills (reparação, pesca, domar) mas o único jeito que vi era negando permissões, só que quero usar o comando /reparar all do system e não tem como, porque o /reparar do mcmmo sobrepõe ele. Então queria saber se tem algum jeito de desabilitar nas configs algumas skills do MCMMO. Aparece isto ao negar permissões da skill reparar mcmmo e tentar usar o reparar do system: Obrigado pela ajuda! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Fevereiro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2022 Na verdade ele não sobrepõem, o que pode ter acontecido é você ter posto o nome da skill reparação para "reparar". Esse comando /(nome da skill) serve para mostrar informações sobre a skill, tente mudar o nome da Skill para outra coisa e utilize o comando novamente. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Winn_Official Postado Fevereiro 3, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2022 37 minutos atrás, xFuuuuury disse: Na verdade ele não sobrepõem, o que pode ter acontecido é você ter posto o nome da skill reparação para "reparar". Esse comando /(nome da skill) serve para mostrar informações sobre a skill, tente mudar o nome da Skill para outra coisa e utilize o comando novamente. E sabe me informar como faço isso? já procurei na pasta e no plugin não achei um método. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Fevereiro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2022 2 horas atrás, Winn_Official disse: E sabe me informar como faço isso? já procurei na pasta e no plugin não achei um método. Você deve abrir a .jar com Winrar e procurar por "locale_pt_BR" Segue nessa sequencia: com -> gmail -> nossr50 -> locale Depois você abre ela e edita a linha "Repair.SkillName" 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Winn_Official Postado Fevereiro 3, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2022 4 horas atrás, xFuuuuury disse: Você deve abrir a .jar com Winrar e procurar por "locale_pt_BR" Segue nessa sequencia: com -> gmail -> nossr50 -> locale Depois você abre ela e edita a linha "Repair.SkillName" Deu certo, vlw pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Fevereiro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2022 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados