REDB Postado Fevereiro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2022 Boa tarde, eu queria fazer um pedido de um bot de discord que faça o seguinte: Quando eu mando uma mensagem no canal chat(exemplo), o bot adiciona uma reação. Exemplo em imagem: Se alguem reagir a reação do bot, a mensagem é apagada do canal chat(exemplo) e a mensagem apagada é enviada para a sala guardado(exemplo). Exemplo em imagem: Eu sou da europa, então posso pagar com paypal, ou cartão. Se alguém poder ajudar, vou deixar aqui o meu discord: ÉOQ#1111 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrooz Postado Fevereiro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2022 Olá REDB, tudo bem? Te enviei uma solicitação lá no discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Awesoming Postado Maio 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2023 Olá, ainda busca desenvolvedor para seu pedido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 PEDIDO ENTREGUE O pedido foi entregue com sucesso. O tópico estará sendo fechado e movido para a área de pedidos entregues. Caso o pedido não tenha sido entregue como requisitado, crie outro tópico com maiores informações. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados