Gouenji Postado Fevereiro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2022 Boa tarde a todos, alguém poderia me dizer quais são os Plugins que ativam a função de exibir o rosto das Skins no TAB? se não me engano isso é uma função do Essentials e eu não utilizo esse sistema... :( 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Fevereiro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2022 48 minutos atrás, Alkz disse: Boa tarde a todos, alguém poderia me dizer quais são os Plugins que ativam a função de exibir o rosto das Skins no TAB? se não me engano isso é uma função do Essentials e eu não utilizo esse sistema... :( iSSO É adicionado quando o ser servidor está com ONLINE-MODE true ... é uma coisa premium do proprio minecraft, porém tem uma forma de usar mesmo estando com onlinemode false, você pode utilizar o bungeecord do AEGIS ele adiciona os rostos para quem utiliza o minecraft original e quem utiliza o pirata não aparece! https://polymart.org/resource/aegis-the-best-bungeecord-fork.31 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gouenji Postado Fevereiro 14, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2022 Obrigado então, pensando por esse lado prefiro deixar sem mesmo. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Fevereiro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2022 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados