SlockTKS Postado Fevereiro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2022 (editado) Olá, hoje venho anunciar meu servidor RankUP 1.8.9 completo. O servidor está 100% configurado e com inúmeros bus já corrigidos! Eu comprei este servidor do MrDrawn, adicionei alguns sistemas pagos e resolvi os poucos bugs presentes, porém acabei faltando a desejar na divulgação e também pela falta de tempo por causa da faculdade, acabei decidindo fechar o servidor e vende-lo definitivamente. Alguns sistemas que o servidor acompanha: - RankUP com sistema de privilégios; - Sistema de Dungeons; - Sistema de Top Money, Cash, Kdr e Tempo; - Sistema de Farm; - Sistema de Tempo Online; - Sistema de Mercador; - Sistema de Entregador; - Sistema de Minas próprio; - Sistema de Planetas; - Sistema de empregos; - Sistema de Spawners; - Sistema de Bosses; - Sistemas de Máquinas; - Sistema de Pescaria; - Sistema de Mercado; - Sistema de Cheques; - Sistema de Punições - Sistema de Clans; - MCMMO voltado para o combate; - Sistema de Terrenos; E muito mais ... O que o servidor acompanha: - Plugins pagos e todas as srcs de todos os plugins próprios do servidor; - Lobby totalmente configurado e já integrado; - Conta na Atlas Plugins com 22 plugins; - Logo do servidor 64x e 1000x Informações: Discord: Hardus#8470 Valor: negociável Caso esteja interessado, posso mostrar sistema por sistema do servidor. VÍDEOS DO SERVIDOR: Spoiler Editado Fevereiro 28, 2022 por Hardus Não tinha finalizado o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro109 Postado Março 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2022 vendido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Março 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2022 SERVIDOR VENDIDO O servidor foi vendido com sucesso. O tópico estará sendo fechado e movido para a área de servidores vendidos. Caso haja algum problema com a venda/compra deste servidor deve-se contatar a equipe do fórum. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados