ProxyS 3 Posted March 16 Report Share Posted March 16 (edited) (ESTOU DISPOSTO Á PAGAR) Olá galera, bom, estou precisando de um plugin que toda a vez que um player usar /minerar ele será mandado pra o mundo “minerar” em coordenadas aleatorias, recebera umas mensagens editáveis, com um tempo de 1 minuto pra poder ficar usando o comando novamente e também o mundo seja excluido e recriado novamente toda a vez que reiniciar o servidor. Preciso pra versão 1.8 em diante! Desde já, agradeço!! Edited March 16 by ProxyS 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ChakalMal_ 1 Posted March 16 Report Share Posted March 16 Da uma olhada nesse amigo Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
SudanoDev 11 Posted March 16 Report Share Posted March 16 Boa tarde, se quiser eu posso entrar em contato com você e fazer um exclusivo, mas acho inválido.. Só dar uma boa procurada na internet que você acha de graça 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ProxyS 3 Posted March 17 Author Report Share Posted March 17 14 horas atrás, ChakalMal_ disse: Da uma olhada nesse amigo Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Eu ja vi sobre esse mas não curti muito, mesmo assim obrigado. :) 14 horas atrás, SudanoDev disse: Boa tarde, se quiser eu posso entrar em contato com você e fazer um exclusivo, mas acho inválido.. Só dar uma boa procurada na internet que você acha de graça Te mandei mensagem no privado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ProxyS 3 Posted March 19 Author Report Share Posted March 19 Up! Alguem?? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
AffonsoGames 246 Posted April 6 Report Share Posted April 6 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts