ProxyS Postado Março 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2022 (editado) (ESTOU DISPOSTO Á PAGAR) Olá galera, bom, estou precisando de um plugin que toda a vez que um player usar /minerar ele será mandado pra o mundo “minerar” em coordenadas aleatorias, recebera umas mensagens editáveis, com um tempo de 1 minuto pra poder ficar usando o comando novamente e também o mundo seja excluido e recriado novamente toda a vez que reiniciar o servidor. Preciso pra versão 1.8 em diante! Desde já, agradeço!! Editado Março 16, 2022 por ProxyS 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChakalMal_ Postado Março 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2022 Da uma olhada nesse amigo https://www.trowdev.com.br/info?plugin=TGMinerar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SudanoDev Postado Março 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2022 Boa tarde, se quiser eu posso entrar em contato com você e fazer um exclusivo, mas acho inválido.. Só dar uma boa procurada na internet que você acha de graça 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProxyS Postado Março 17, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2022 14 horas atrás, ChakalMal_ disse: Da uma olhada nesse amigo https://www.trowdev.com.br/info?plugin=TGMinerar Eu ja vi sobre esse mas não curti muito, mesmo assim obrigado. :) 14 horas atrás, SudanoDev disse: Boa tarde, se quiser eu posso entrar em contato com você e fazer um exclusivo, mas acho inválido.. Só dar uma boa procurada na internet que você acha de graça Te mandei mensagem no privado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProxyS Postado Março 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2022 Up! Alguem?? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Abril 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2022 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados