t6yhujkf Postado Abril 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2022 Bom dia Gamer's! Alguns meses atrás decidimos fazer uma fusão do nosso servidor com o Discord do ZappyCraft, onde visamos juntar forças para ter uma comunidade maior e mais unida de Minecraft. Infelizmente, devido a divergência de ideias entre nossa administração e a administração do grupo/canal ZappyCraft a parceria foi encerrada. Entre no nosso novo Discord 4 Link para o comentário
AlexFelps Postado Abril 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2022 Muito bom, está decisão foi ótima. Link para o comentário
JuniorBach Postado Abril 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2022 8 horas atrás, gabrielv disse: Bom dia Gamer's! Alguns meses atrás decidimos fazer uma fusão do nosso servidor com o Discord do ZappyCraft, onde visamos juntar forças para ter uma comunidade maior e mais unida de Minecraft. Infelizmente, devido a divergência de ideias entre nossa administração e a administração do grupo/canal ZappyCraft a parceria foi encerrada. Entre no nosso novo Discord Dava para saber, esses lek tem complexo de Deus Muito narcisismo Ainda bem que acabou essa desgraça e a a GB voltou a ser soberana Link para o comentário
zyonNZ Postado Abril 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2022 Imaginei isso desde o princípio, excelente decisão! Link para o comentário
Jheyson Postado Abril 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2022 Eu sei o real motivo. 1 Link para o comentário
AlexFelps Postado Abril 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2022 6 horas atrás, Jheyson disse: Eu sei o real motivo. as vezes nem sabe... masss Link para o comentário
gaalaxY Postado Junho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 Este anúncio não possui mais validade, ou está desatualizado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário
Posts Recomendados