Endrigo Postado Abril 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2022 Olá membros! Vim aqui ver se encontro um bom plugin de AntiCheat, de preferência brasileiro. Pode ser pago. Precisa funcionar na 1.7.X. Deve pegar AutoSoup, Reach, Fly/Speed e outros. Mas esses que citei são essenciais. Espero que vocês me ajudem, obrigado =) 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Abril 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2022 26 minutos atrás, Endrigo disse: Olá membros! Vim aqui ver se encontro um bom plugin de AntiCheat, de preferência brasileiro. Pode ser pago. Precisa funcionar na 1.7.X. Deve pegar AutoSoup, Reach, Fly/Speed e outros. Mas esses que citei são essenciais. Espero que vocês me ajudem, obrigado =) Recomendo um plugin de fora do Brasil. pois é melhor. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheusDEV Postado Abril 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2022 Plugin de AntiCheat bom e brasileiro é difícil de encontrar, talvez nem exista. No spigot tem o Vulcan, o pessoal recomenda bastante ele, esse plugin não é brasileiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wHenriqueLSH_ Postado Abril 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2022 (editado) Plugin de anticheat brasileiro acho muito difícil encontrar, principalmente um que seja bom. Recomendo o Vulcan, porem, é um plugin pago, você pode está encontrando ele na spigot. Editado Abril 13, 2022 por wHenriqueLSH_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Abril 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2022 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados