itoHypado Postado Abril 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2022 entao to querendo criar um npc perto das minas do servidor como uma loja, eu queria criar a loja pra poder vender os minerios, tudo em gui, porem pelo chestcommands eu tentei e nao consegui. config q eu usei: loja: REQUIRED-ITEMS: - 'dye, 64' ACTIONS: - 'money give {player} 300' NAME: 'Venda seu Lapis-Lazuli!' MATERIAL: dye SLOT: 13 alguem sabe me explicar como que eu posso fazer ? ou se existe algum outro plugin mais facil de ser configurado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wHenriqueLSH_ Postado Abril 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2022 Olá, existe vários plugins na spigot relacionado a lojas que dão suporte a menus, estarei listando eles aqui; 1. ShopGui+ ~ Spigot. 2. EconomyShopGui ~ Bukkit. 3. GuiShop ~ Spigot. Espero que esses plugins ajude com suas dúvidas e que você tenha uma boa experiência! 😁 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Abril 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2022 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados