itoHypado Postado Abril 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2022 E aí rapaziada, tô precisando de um plugin de skills para o meu servidor Full PvP, q tenha skills em mineração, PvP e etc... Alguém sabe me dizer algum ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SKYWALKER Postado Abril 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2022 Você conhece o Aurelium Skills? Teve sua última atualização em 24 de março funcional da 1.12 à 1.18, com diversas diversas habilidade e menu em GUI, segue o link do mesmo Aurelium Skills tópico movido para área de dúvidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itoHypado Postado Abril 16, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2022 Ok mano, eu testei esse plugin no servidor porém não estava funcionando, a versão do meu spigot e p 1.8 mas eu uso plugin p funcionar versões da 1.8x até a 1.16x, será que se eu atualizar a versão do spigot funciona ou eu vou ter que mudar/atualizar todos os plugins q eu já tenho p conseguir instalar esse ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SKYWALKER Postado Abril 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2022 33 minutos atrás, itoHypado disse: Ok mano, eu testei esse plugin no servidor porém não estava funcionando, a versão do meu spigot e p 1.8 mas eu uso plugin p funcionar versões da 1.8x até a 1.16x, será que se eu atualizar a versão do spigot funciona ou eu vou ter que mudar/atualizar todos os plugins q eu já tenho p conseguir instalar esse ? Se no caso você estiver pensando em utilizar outra versão do spigot mais atualizado, os plugins devem ser alterados para versão que você estiver usando para que não ocasione erros, caso você queira testar junto com plugin que possibilita o uso de plugins de versões mais recentes deve testar apenas apenas o plugin de Skill sem fazer nenhuma alteração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Maio 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2022 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados