Raedman Postado Maio 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2022 Como faço para migrar meu fórum para outro cpainel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SKYWALKER Postado Maio 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2022 A que fórum você se refere? Tentaremos te ajudar com seu problema, mas tenha em mente que é proibido divulgar outros fórums na Gamersboard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raedman Postado Maio 3, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2022 Tenho um fórum ips, porém não consigo acessar ele, a hospedagem está bloqueando, já tentei falar com eles para liberar porém não e possível, contratei uma nova hospedagem e quero migrar os arquivos e banco de dados para essa nova, apenas o fórum, sem necessidade de fazer um backup do cpainel completo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Maio 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2022 Olá, Você vai precisar acessar seu gerenciador de arquivos e baixar os bancos de dados do fórum. Depois, reenviar os arquivos para a nova hospedagem e reenviar o banco de dados sobrescrevendo outro acessando a ferramenta phpmyadmin do cPanel da nova hospedagem. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wHenriqueLSH_ Postado Maio 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2022 6 horas atrás, žƒэเ†เ¢эเя๏ disse: Olá, Você vai precisar acessar seu gerenciador de arquivos e baixar os bancos de dados do fórum. Depois, reenviar os arquivos para a nova hospedagem e reenviar o banco de dados sobrescrevendo outro acessando a ferramenta phpmyadmin do cPanel da nova hospedagem. A voz da sabedoria :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gaalaxY Postado Dezembro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2022 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Raedman
Como faço para migrar meu fórum para outro cpainel?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados