[Desenvolvimento - React] Site de minecraft

WeslleyR09
 Share

Recommended Posts

Olá me chamo Weslley e sou um usuário antigo desse fórum, tinha enjoado de minecraft ai parei de  acessar esse site e recentemente comecei a assistir os conteúdos do nofaxu e me interessei novamente por minecraft e como estou a 1 ano estudando react decidi fazer um site para minecraft meio que inspirado nas cores do rei dos mods ksakakasksaka.

Sou um bom dev frontend , porém sou um  péssimo designer como podem ver.
Se quiserem dar dicas do que fazer a vontade, só queria mostrar pra vocês mesmo.

Boa noite.

Antigo

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Edited by WeslleyR09

Está legal até o momento, tente deixar mais interativo, cores vivas costumam chamar bastante atenção, qual seria o intuito do site? acredito não ter entendido direito

16 horas atrás, Firstzinn disse:

Tá bonito pô

Obrigado, \o\

2 horas atrás, SKYWALKER disse:

Está legal até o momento, tente deixar mais interativo, cores vivas costumam chamar bastante atenção, qual seria o intuito do site? acredito não ter entendido direito

Ah sei la, é pra ser um site de servidor com loja e tudo mas sou pessimo designer.
E com relaçao as cores é oq eu falei tava usando nofaxu de inspiraçao e ele gosta de roxo kaakakak sou pessimo em escolher cores

Percebendo que sites de minecraft são mais "simples" decidi por mudar todo o design para atender esse público.
Espero que tenha ficado mais ou menos kakakakaka  ==>  Só fiz a home por enquanto pq to ocupado

sGZJzsH.png

2 horas atrás, WeslleyR09 disse:

Percebendo que sites de minecraft são mais "simples" decidi por mudar todo o design para atender esse público.
Espero que tenha ficado mais ou menos kakakakaka  ==>  Só fiz a home por enquanto pq to ocupado

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Gostei das combinações das cores com a imagem de fundo, o HOVER do menu ficou  top também

8 horas atrás, jovidk disse:

Gostei das combinações das cores com a imagem de fundo, o HOVER do menu ficou  top também

hehehe valeu man, isso ai nao é hover nao, embora o hover tb seja dessa cor sdkadkadksadak, isso ai é o link que ta ativo no momento.

To muito sem ideias