WeslleyR09 3 Posted May 3 Report Share Posted May 3 (edited) Olá me chamo Weslley e sou um usuário antigo desse fórum, tinha enjoado de minecraft ai parei de acessar esse site e recentemente comecei a assistir os conteúdos do nofaxu e me interessei novamente por minecraft e como estou a 1 ano estudando react decidi fazer um site para minecraft meio que inspirado nas cores do rei dos mods ksakakasksaka. Sou um bom dev frontend , porém sou um péssimo designer como podem ver. Se quiserem dar dicas do que fazer a vontade, só queria mostrar pra vocês mesmo. Boa noite. Antigo **** Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. **** Edited May 11 by WeslleyR09 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firstzinn 11 Posted May 3 Report Share Posted May 3 Tá bonito pô 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SKYWALKER 27 Posted May 3 Report Share Posted May 3 Está legal até o momento, tente deixar mais interativo, cores vivas costumam chamar bastante atenção, qual seria o intuito do site? acredito não ter entendido direito 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WeslleyR09 3 Posted May 3 Author Report Share Posted May 3 16 horas atrás, Firstzinn disse: Tá bonito pô Obrigado, \o\ 2 horas atrás, SKYWALKER disse: Está legal até o momento, tente deixar mais interativo, cores vivas costumam chamar bastante atenção, qual seria o intuito do site? acredito não ter entendido direito Ah sei la, é pra ser um site de servidor com loja e tudo mas sou pessimo designer. E com relaçao as cores é oq eu falei tava usando nofaxu de inspiraçao e ele gosta de roxo kaakakak sou pessimo em escolher cores 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SKYWALKER 27 Posted May 3 Report Share Posted May 3 Siga com seu projeto, te desejo sorte com o mesmo :D, ansioso para ver as próximas atualizações 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...