TUNER Postado Maio 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2022 Alguem me ajuda a mudar o tamanho da dimensão dos avatares da minha versão, posso até pagar alguém para me ajudar se for preciso. quero deixar na dimensões 300x150 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mayxoi Postado Dezembro 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2022 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gaalaxY Postado Dezembro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2022 Me chame no discord: xGalaxy#6773 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gaalaxY Postado Dezembro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2022 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TUNER
Alguem me ajuda a mudar o tamanho da dimensão dos avatares da minha versão, posso até pagar alguém para me ajudar se for preciso.
quero deixar na dimensões 300x150
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados