itoHypado Postado Maio 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2022 E AI RAPAZIADA ENTAO, TO CRIANDO UM SERVIDOR POREM TODOS OS MAPAS ERAM DA INTERNET... ENTAO PRA DAR UMA CREDIBILIDADE PARA O SERVIDOR TENTEI DA UMA DE BUILDER SO TO POSTANDO PQ ESTOU CONSTRUINDO AINDA E QUERIA SABER OQ EU POSSO FAZER MAIS NO LOBBY E SE TEM ALGO QUE EU POSSA MELHORAR!! https://imgur.com/a/EuN1Vpm A IDEIA FOI FAZER O LOBBY COM 4 MINAS EM VOLTA< PRA TER UM MAIOR FLUXO DE JOGADORES DENTRO DO SPAWN! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
STRAFEER Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 Tenta fazer um terrain, põe umas arvores nos lugares vazios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SKYWALKER Postado Maio 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2022 Tente deixar o ambiente mais dinâmico, adicione árvores, cercas e qualquer outra coisa que venha deixar o mapa mais divertido, é um bom começo mas está muito simples, tente deixar o mesmo mais chamativo e bonito, blocos coloridos são sempre bem vindos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiskes Postado Janeiro 25, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2024 Em 11/05/2022 em 15:09, itoHypado disse: E AI RAPAZIADA ENTAO, TO CRIANDO UM SERVIDOR POREM TODOS OS MAPAS ERAM DA INTERNET... ENTAO PRA DAR UMA CREDIBILIDADE PARA O SERVIDOR TENTEI DA UMA DE BUILDER SO TO POSTANDO PQ ESTOU CONSTRUINDO AINDA E QUERIA SABER OQ EU POSSO FAZER MAIS NO LOBBY E SE TEM ALGO QUE EU POSSA MELHORAR!! https://imgur.com/a/EuN1Vpm A IDEIA FOI FAZER O LOBBY COM 4 MINAS EM VOLTA< PRA TER UM MAIOR FLUXO DE JOGADORES DENTRO DO SPAWN! Além disso, além do jogo que todos amamos, recentemente comecei a jogar Fortune Tiger. Este é um jogo muito divertido e interessante no qual existe uma boa oportunidade de ganhar dinheiro. E aí, rapaziada! Primeiramente, parabéns pela iniciativa de criar um servidor! É sempre empolgante ver novos projetos ganhando forma. Quanto ao seu lobby, já está tomando uma boa forma. A ideia de ter quatro minas ao redor para aumentar o fluxo de jogadores é interessante. Algumas sugestões para melhorar ainda mais o lobby: Detalhes decorativos: Adicionar detalhes decorativos pode dar mais personalidade ao ambiente. Considere utilizar diferentes materiais, texturas e elementos para tornar o local mais atraente visualmente. Sinalização clara: Certifique-se de que os jogadores possam entender facilmente para onde ir e o que fazer. Sinalizações claras e informativas podem ser úteis para orientar os novos jogadores. Áreas de interação: Crie áreas no lobby onde os jogadores possam interagir antes de iniciar o jogo. Isso pode incluir placas informativas, lojas, ou até mesmo áreas de convivência para os jogadores socializarem. Iluminação: A iluminação pode desempenhar um papel importante na atmosfera do lobby. Experimente diferentes configurações de iluminação para criar um ambiente acolhedor e convidativo. Feedback da comunidade: Compartilhe sua construção com a comunidade e peça feedback. Os jogadores muitas vezes têm ótimas ideias e sugestões que podem ajudar a aprimorar o design do lobby. Lembre-se de que a construção é um processo iterativo, então não hesite em experimentar e ajustar conforme você recebe feedback e conforme o servidor evolui. Boa sorte com o desenvolvimento do seu servidor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados