Ir para conteúdo

LOBBY/ MINA

itoHypado

Posts Recomendados

E AI RAPAZIADA

ENTAO, TO CRIANDO UM SERVIDOR POREM TODOS OS MAPAS ERAM DA INTERNET...

ENTAO PRA DAR UMA CREDIBILIDADE PARA O SERVIDOR TENTEI DA UMA DE BUILDER

SO TO POSTANDO PQ ESTOU CONSTRUINDO AINDA E QUERIA SABER OQ EU POSSO FAZER MAIS NO LOBBY E SE TEM ALGO QUE EU POSSA MELHORAR!!

https://imgur.com/a/EuN1Vpm

A IDEIA FOI FAZER O LOBBY COM 4 MINAS EM VOLTA< PRA TER UM MAIOR FLUXO DE JOGADORES DENTRO DO SPAWN!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente deixar o ambiente mais dinâmico, adicione árvores, cercas e qualquer outra coisa que venha deixar o mapa mais divertido, é um bom começo mas está muito simples, tente deixar o mesmo mais chamativo e bonito, blocos coloridos são sempre bem vindos

Link para o comentário

Em 11/05/2022 em 15:09, itoHypado disse:

E AI RAPAZIADA

ENTAO, TO CRIANDO UM SERVIDOR POREM TODOS OS MAPAS ERAM DA INTERNET...

ENTAO PRA DAR UMA CREDIBILIDADE PARA O SERVIDOR TENTEI DA UMA DE BUILDER

SO TO POSTANDO PQ ESTOU CONSTRUINDO AINDA E QUERIA SABER OQ EU POSSO FAZER MAIS NO LOBBY E SE TEM ALGO QUE EU POSSA MELHORAR!!

https://imgur.com/a/EuN1Vpm

A IDEIA FOI FAZER O LOBBY COM 4 MINAS EM VOLTA< PRA TER UM MAIOR FLUXO DE JOGADORES DENTRO DO SPAWN!

Além disso, além do jogo que todos amamos, recentemente comecei a jogar Fortune Tiger. Este é um jogo muito divertido e interessante no qual existe uma boa oportunidade de ganhar dinheiro.

E aí, rapaziada!

Primeiramente, parabéns pela iniciativa de criar um servidor! É sempre empolgante ver novos projetos ganhando forma. Quanto ao seu lobby, já está tomando uma boa forma. A ideia de ter quatro minas ao redor para aumentar o fluxo de jogadores é interessante.

Algumas sugestões para melhorar ainda mais o lobby:

Detalhes decorativos: Adicionar detalhes decorativos pode dar mais personalidade ao ambiente. Considere utilizar diferentes materiais, texturas e elementos para tornar o local mais atraente visualmente.

Sinalização clara: Certifique-se de que os jogadores possam entender facilmente para onde ir e o que fazer. Sinalizações claras e informativas podem ser úteis para orientar os novos jogadores.

Áreas de interação: Crie áreas no lobby onde os jogadores possam interagir antes de iniciar o jogo. Isso pode incluir placas informativas, lojas, ou até mesmo áreas de convivência para os jogadores socializarem.

Iluminação: A iluminação pode desempenhar um papel importante na atmosfera do lobby. Experimente diferentes configurações de iluminação para criar um ambiente acolhedor e convidativo.

Feedback da comunidade: Compartilhe sua construção com a comunidade e peça feedback. Os jogadores muitas vezes têm ótimas ideias e sugestões que podem ajudar a aprimorar o design do lobby.

Lembre-se de que a construção é um processo iterativo, então não hesite em experimentar e ajustar conforme você recebe feedback e conforme o servidor evolui. Boa sorte com o desenvolvimento do seu servidor!

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...