mazeN Postado Maio 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2022 vendo essas 3 contas por 200$, contem mais de 700$ em plug-ins segue a lista: AtlasPlugins: - AtlasFactionsV2 - AtlasCorreios - AtlasPodio - AtlasEncantamentos - AtlasSimpleSpawners - AtlasCorreios - AtlasPunish - AtlasKitsV2 - AtlasTaxaBan - AtlasFMetas - AtlasAntiCombatLog - AtlasTags - AtlasObsidianDestroyer StormPlugins: - StormRankUP - StormFUpgrades - StormFLigas - StormLobby - StormLogin JDPlugins: - JDMina - JDMobCoins me chame discord mazeN#0335 ou no WhatsApp +5515997053549 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Maio 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2022 Boa sorte nas vendas :) RECOMENDO você colocar o valor separado de cada conta kkk pois a do Atlas será um pouco difícil de vender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Maio 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2022 3 horas atrás, AffonsoGames disse: Boa sorte nas vendas :) RECOMENDO você colocar o valor separado de cada conta kkk pois a do Atlas será um pouco difícil de vender. Exatamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acho que nem de graça vende kkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Maio 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2022 Em 17/05/2022 em 19:27, JuniorBach disse: Exatamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acho que nem de graça vende kkkkkkk pois de graça eu queria 😁 @topico boa sorte nas vendas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SKYWALKER Postado Maio 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2022 Boa sorte nas vendas, se eu não tivesse com problemas em meu servidor, iria negociar com você, te desejo sorte e sucesso :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 PLUGIN VENDIDO O plugin foi vendido com sucesso. O tópico estará sendo fechado e movido para a área de plugins vendidos. Caso haja algum problema com a compra/venda do plugin deve-se contatar a equipe do fórum. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados