TheusDEV 71 Posted May 20 Report Share Posted May 20 (edited) Olá, já estava inativo na comunidade faz algumas semanas, agora estou "oficializando minha kitada". O motivo não irei falar aqui, mas tem algumas pessoas da comunidade que sabe. Isso não significa que não voltarei futuramente. Talvez fique vindo aqui na GamersBoard para dar uma olhada às vezes. Já saí do todos os servidores de discord relacionados ao minecraft. Alguns dos meus plugins feitos (Tem tópicos aqui na GamersBoard): TD_ClientDetector (O que mais gostei de fazer) TD_WLogin (Meu primeiro plugin) Todos os plugins com o prefixo TD_ são de minha autoria. Não pretendo remover o download deles, mas isso não significa que não removerei um dia. AVISO: O TD_ClientDetector tem uma versão roubada que tentaram vender, mas depois deixaram de graça. Então é isso... Tchau! Edited May 20 by TheusDEV 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
iDimaBR 10 Posted May 21 Report Share Posted May 21 Adeus, foi bom ter você aqui. Espero que um dia volte e que tudo se resolva, você foi de grande ajuda para muitos, obrigado pelo seus serviços ^-^ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
shaw. 17 Posted May 21 Report Share Posted May 21 Com certeza seus plugins foram de grande ajuda para muitos. Infelizmente há pessoas que desvalorizam o trabalho dos outros e pensam só em si, como aconteceu no caso da versão premium do plugin que foi disponibilizada gratuitamente de forma ilegal, isto é realmente muito triste e desanimador. Esperamos que um dia você volte! ! AGRADECEMOS SUA DEDICAÇÃO E TEMPO PARA AJUDAR AS PESSOAS ! #TDDev #TDPlugins #TD_ClientDetector #TD_WLogin #TheusDev #TDLovers 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henryy 106 Posted May 21 Report Share Posted May 21 A GB agradece a sua colaboração, tenho certeza que seus plugins foram de grande ajuda a um pessoal. Espero que possa voltar as vezes ^^ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AffonsoGames 246 Posted May 21 Report Share Posted May 21 SENTIREMOS SUA FALTA! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
1109 29 Posted May 21 Report Share Posted May 21 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SKYWALKER 27 Posted May 21 Report Share Posted May 21 Como sabemos, enquanto estivermos nessa terra, nunca será um Adeus, aguardaremos sua volta, independente de que seja como visita ou como membro fixo, você será uma perca para comunidade, visando que você é um bom dev e contribuinte para comunidade, esperamos (principalmente eu) a sua volta à GB que seja apenas uma fase onde temos que enfrentar barreiras e quando monstramos ser vencedores voltamos ao nosso primeiro amor. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts